sábado, 23 de setembro de 2017

PROFISSIONAL EXPERIENTE.


quinta-feira, 21 de setembro de 2017

NO CABO EXISTE ALGUMA SECRETARIA DE CONTROLE URBANO?

PARA CONSTRUIR NO CABO PRECISA DE UMA LICENÇA DA PREFEITURA?
Se precisa será que esta tem  ou a secretaria ainda não viu?
Olhe que isso é na barreira, aquela que é o maior cabo eleitoral de Pontezinha que já elegeu uma porrada de prefeito e vereadores que juraram que a removeriam.

EFICIÊNCIA SE VÊ POR AQUI!

Ilustre senhor doutor secretario, gerente, superintendente, comandante ou seja que porra for! Para querer andar armado, multar, agredir tem muita gente, muito cara macho agora eu quero saber qual deles, pode ser o secretário da SDS do Cabo ou do Estado, o diretor de transito, comandante ou seja lá o apelido que dão a estas ortoridades ou o próprio governador  que me convença que um micro onibus parado fechando uma rua (esperando passageiros ou o cobrador que foi comprar lanche)  não é inflação, que não coloque em risco os motoristas que entram ou saem dessa rua ( José Gomes da Silva em Pontezinha). Como sei que podem haver retaliações porque não se pode cobrar um serviço de qualidade as ortoridades, estou deixando meu nome, endereço, telefone, e-mail. AVISO: Se for apenas um lambe vara não ligue não vou atender nem responder e mais uma coisa minha educação vai depender da sua.  Os adjetivos acima podem ser colocados na cabeça de quem de direito. Foto: Defensoredepontezinha.07/04/2012.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Magno Malta surpreende em um verdadeiro discurso presidencial





Verdade senador mais onde estão que permitem seus simbolos, dogmas e fé ser tão agredidos sem respostas. Somos o maior país cristão do mundo mais dos cristãos mais acovardados do mundo. Que assistem seu Deuis ser postado como gay e quando muito grita.  

Ad captandum vulgus, panem et circenses

Para cativar o povo dá-lhe pão e circo!
Onde estão os católicos, evangelicos, e demais religiões que tem Deus como Senhor?  Esqueci! Santados nas igrejas, templos e demais casas de culto orando, rezando, cantando e esperando que o Senhor venha desfazer a besteira que fizeram. Dessa forma chegaremos rápido aos sistemas onde o
nome Cristo a Bíblia são punidos com a morte.  

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Sergio Reis é filmado sem saber e é gravado falando de Bolsonaro





Quem achar ruim, dane-se, eu só deixo de votar nele se aparecer um mais linha dura que ele, caso contrário junta militar. Só assim estes vigaristas que nos roubam serão condenados e quiçá fuzilados por crime de traição.