quinta-feira, 21 de setembro de 2017

EFICIÊNCIA SE VÊ POR AQUI!

Ilustre senhor doutor secretario, gerente, superintendente, comandante ou seja que porra for! Para querer andar armado, multar, agredir tem muita gente, muito cara macho agora eu quero saber qual deles, pode ser o secretário da SDS do Cabo ou do Estado, o diretor de transito, comandante ou seja lá o apelido que dão a estas ortoridades ou o próprio governador  que me convença que um micro onibus parado fechando uma rua (esperando passageiros ou o cobrador que foi comprar lanche)  não é inflação, que não coloque em risco os motoristas que entram ou saem dessa rua ( José Gomes da Silva em Pontezinha). Como sei que podem haver retaliações porque não se pode cobrar um serviço de qualidade as ortoridades, estou deixando meu nome, endereço, telefone, e-mail. AVISO: Se for apenas um lambe vara não ligue não vou atender nem responder e mais uma coisa minha educação vai depender da sua.  Os adjetivos acima podem ser colocados na cabeça de quem de direito. Foto: Defensoredepontezinha.07/04/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.