segunda-feira, 21 de agosto de 2017

ANIMANDO E QUEBRANDO TABU


Quebrando tabu Equipe BatSom faz evento “encontro de carros”, PACADÃO em Pontezinha.
Ao contrário do que muitos pensam a brincadeira comemorando o 5º aniversário da Equipe transcorreu na mais absoluta paz e muita animação. O grande número de jovens e simpatizantes deste tipo de evento fez o ponto alto.
Parabéns a todos, dos envolvidos na organização aos jovens que participaram deixando claro que podem sim brincar sem que a violência impere.
A imagem que é feita desse tipo de evento foi quebrada pela Equipe Batsom que apesar das dificuldades soube contornar todas e promover esta brincadeira gratuita para os jovens de Pontezinha e adjacências.
Apesar de ter começado o dia recebendo um maravilhoso elogio do cabeça do evento, o amigo Patrick (véio)por não ter aparecido por lá (estava em outro evento, aniversário do meu irmão) me junto a ele, André Passos e demais donos de “pancadões” na alegria de terem feito um evento sem “uma resenha” coisa que não se vê nem em eventos onde todas as estruturas de segurança são disponibilizados.  Parabéns a todas, nossos jovens precisam de lazer e vocês deram mais esta opção.            













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.