segunda-feira, 7 de agosto de 2017

AMANHÃ PODEMOS ESTAR PEDINDO SOCORRO TAMBEM!

Infelizmente hoje não temos muito que comemorar, mais tenho fé na juventude. Na minha fiz minha parte mais enquanto gritávamos ninguém ouvia até que nos deixamos apenas de gritar cobramos com mais vigor enchemos as ruas do Brasil para nossa sorte ainda havia quem ouvisse nossos gritos.
(Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. 
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar...
Martin Niemöller - 1933 - Símbolo da resistência aos nazistas.)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.