sábado, 3 de maio de 2014

DÁ PENA REGINA CASÉ CHORANDO A MORTE DESSE ANJO

"Este é o inocente....grande dançarino da Globo...

Porque a Globo não mostra a verdade?

 

 Este cara era amigo de traficante, em fevereiro

 deste ano foi preso com  212 sacoletes de cocaína.

Não morava mais na Comunidade, mas não saia de lá...

Tava pulando muro fugindo de quem?

 Essa Rede Globo é nojenta!!!!"
 
 

sexta-feira, 2 de maio de 2014

RECONHECIMENTO! Até mesmo sem muito dinheiro o amor faz milagres.

Estive em Araçoiaba distante 75 km do meu local de partida, Cabo de Santo Agostinho, conversando com pessoas da cidade uma me perguntou se gostaria de ver uma escola municipal, perguntei que interesse poderia ter numa escola municipal fora do meu domicilio?
A resposta foi surpreendente; nosso município é pobre portanto as verbas para administração das escolas são pequenas mesmo assim esta que vou ti mostrar atesta que com amor pelo que se faz, investimentos certos e despesas controladas  se pode conseguir níveis elevados para um espaço educacional. E nessa escola a diretora está conseguindo tudo isto.
Aceitei com uma condição; Depois conversar com a diretora.
Realmente para administrar uma escola no interior com verba resumida é preciso muito amor pelo que se faz,  controle nas contas e investimentos corretos para que se possa oferecer aos alunos uma no mínimo aceitável.
Assim fomos visitar a escola.
A fachada da escola já nos mostra alguma diferença das que conhecemos, não existem pichações.
Acolhimento, recepção a alunos e visitantes
Jardins bem cuidados, inclusive com obras de arte (arte regional)
Biblioteca, não se pode dizer que seja extensa, ou tenha diversidade de títulos, mas mostra-se bem mais organizada que muitas. O laboratório de informática estava fechado, pois apenas a coordenadora tem as chaves e estava no Recife, era feriado. Mais podemos ver a cozinha impecável, e o refeitório tudo muito limpo.
   Sala dos professores, organização e comprovação do poder de mãos femininas que amam o que fazem
Num dos pátios, jardim e bancos para as horas de lazer.
Esta foto é o fundo do prédio onde fica a horta da escola que fornece: Banana, pimentão, coentro, tomate e até bata doce. Impressionante é que havia tomate nos pés, prova da mentalidade coletiva.
A diretora não esqueceu a importância de educar preparando e incutindo nos alunos  respeito ao  meio ambiente.
Depois da visita fomos ter com a diretora, é impressionante o nível de comprometimento do a profissão e com os alunos, a organização contábil e visão de melhorias para a escola desta professora/diretora. 
Da minha parte parabéns a diretora JOELMA ALMEIDA, que seu trabalho feito com tanto amor surta os frutos esperados.  
 

    

ASTROS DA COPA DA FIFA 2014 - BRASIL UM PAÍS DE TOLOS

CHARGES VÁRIOS AUTORES

                                                              PRINCIPAIS ATRAÇÕES
 
MESTRE DE CERIMÔNIA
PROPAGANDA
VERGONHA
AGRADECIMENTOS
 
2016 - PAGAMENTO
 

 
 


quarta-feira, 30 de abril de 2014

ATENÇÃO! QUALIFICAÇÃO EM GESTÃO DE LIMPEZA PÚBLICA

Se você desejar se qualificar para gestão de limpeza pública, nem precisa pagar é “di grátis”, você aproveitará o largo conhecimento em limpeza pública de notórios (doutores) gestores em limpeza pública, para tanto, basta ficar olhando a prefeitura do Cabo trabalhar. Em dois meses você estará qualificado a jamais ser aceito em qualquer lugar, seja empresa pública ou privada (nessa nem se fala).

Nos fundamentos: Estudo de tempo e programação, qualificação e racionalização dos serviços visando produtividade, com economia em dois meses você poderá receber o título de Dr. Honoris causa, (coisa que hoje em dia qualquer cavalo pode conseguir. Jumento já tem uns dez títulos desses), porém este não é o caso, vamos à prática.

Os interessados prestem atenção principalmente na dinâmica do trabalho.

1)      Pintura de meio fio, sinalização amarela (proibido estacionar)
OBS: A PINTURA DEVE SER FEITA ANTES DE TIRAR O MATO E VARRER, É IMPORTANTE 


2)      Limpeza da linha d’água com capinação (a pintura foi feita com capim e tudo, para dar mais rapidez e qualidade ao trabalho), CONFIRMA O QUE EU ESCREVI ACIMA  

3)      Remoção: Remova toda terra, mato e entulhos para algum local, no entanto, verifique se a remoção esta sendo depositada em local que não prejudique o transito e dificulte o retorno da terra à linha d’água, nesse caso veja as fotos.
Pronto seguindo estas regras e exemplos básicos você estará qualificado a ser um secretário de limpeza urbana, enchendo os bolsos.
Importante: Certifique-se que a remoção tenha sido colocada num local que chovendo a lama seja levada para a frente da casa dos contribuintes (contribuintes: Otários que pagam as contas e os salários, dos doutores), possibilitando que ao passar os veículos joguem a lama dentro das casas ou nos muros isto é de suma importância, assim o otário saberá que estão limpando sua rua.             

segunda-feira, 28 de abril de 2014

O perigo e a falácia da desmilitarização da polícia - Num bom português, a ditadura armada na porta de nossoas casa, graças aos eleitores, babas e pilantras do PT

O perigo e a falácia da desmilitarização da polícia

A PRIMEIRA VEZ!

NÃO! NÃO E´O QUE VOCÊS PENSARAM, INCRIVEL DA MESMA FORMA ISSO É.
PELA PRIMEIRA VEZ PONTEZINHA É SORTEADA PARA DAR INICIO A UM PROGRAMA DE GOVERNO.

 O PROGRAMA NOSSO BAIRRO SERÁ UMA AÇÃO DESENVOLVIDA PELA PREFEITURA EM PONTEZINHA (De acordo com agentes) DURANTE QUINZE DIAS, ações socais como retirada de documentos, exames preventivos estarão a disposição da comunidade.

  Ações de limpeza de ruas, canais, canaletas, iluminação pública fazem parte do pacote do programa para PTZ. 

  No entanto se faz necessário um alerta.

  Depois de cinco anos de descaso quatro na gestão Lula e um na de Vado será que em quinze dias conseguirão fazer pelo menos 30% do necessário?

  Vamos enumerar alguns problemas começando pelos maiores.

1) Limpar as canaletas sem limpar o canal onde desagua toda ela em Pontezinha, da linga do trem até o canal será o mesmo que secar gelo. Por sinal a parte mais critica (para PTZ) esta do lado direito da Curcurana (sem construções)  parte do lado esquerdo prejudica mais localidades de Jaboatão.

Este problema é causado pela invasão do canal por construções irregulares (o povo é culpado?) É! Mais as gestões são muito mais, pois assistem as construções, calam e consentem. É um toquinho aqui, um cartãozinho de um vereador ou deputado e se constrói até dentro da prefeitura.

Até mesmo construções irregulares que prejudicam boa parte de Pontezinha permanecem no local, obras de ricos e poderosos, os pobres que se lasquem.

 2) A barreira, bendita barreira! Nem vou falar dela, pois como é nãos de eleição vai aparecer um candidato a deputado que  prometerá que vai tirar.

 3) Para se fazer uso do que outrora foi a composteira antes se terá que desobstruir o canal ai o bicho pega, como é divisa nem um dos dois lados faz.

 4|) A Rua da Juventude e revitalização da Nossa Senhora do Carmo pode ser lavo de paliativos mais ações definitivas tá longe.

 5) Conserto de canaletas e tampas pode até ser mais só vendo.

 6) Pintura de meio fio, isso é claro será feito. Amarelo significa proibido estacionar, muito bom! Que agentes de transito virão á Pontezinha multar os infratores.

 7) Retirar estes cuscuz que colocaram na Avenida Horácio Ferraz e esta destruindo as casas ( a trepidação causa rachaduras e pintura de faixas no chão, com ou sem cuscuz ninguém obedece.

 8) Revitalização de praças pode ser feito mais sem que haja um mecanismo para proibir transformar as praças em estacionamento, é jogar dinheiro fora.

 9) Revitalizar os postos médicos.

10)fazer parceria com o governo estadual para construção de um posto de segurança comunitário com PM-GM- PC e uma viatura resgate dos bombeiros, o prédio da COMPESA - (desativado) seria uma boa.

 11) Calçamento e humanização da área da rua do Areal.

 12) Requalificação do pátio da feira.

 13) Área de lazer - Campo de futebol e práticas esportivas e academia da cidade

Isto é o básico em Pontezinha em doze meses  nem um terço disso será feito.

 14) Dialogo entre prefeitura, cidadãos e entidades socialmente organizadas para implantação de projetos sociais.

Mas, tudo isso demanda dinheiro, muito dinheiro e isso a prefeitura do Cabo tem e muito, o problema é saber quando o prefeito Luzivam (desculpem) Vado da Farmácia, abrirá as portas do cofre para beneficiar Pontezinha.

 Como escorpião é cria nos cofres quando se trata de Pontezinha, exceto quando é para pedir voto, a coisa tende a receber uns panos de chita novos para encobrir o cadáver.

ET: Vi gente reclamando da sujeira nas ruas e pondo a culpa no pessoal que trabalha em PTZ, como é que se vai limpar e manter limpo o local com quatro homens, sem um caminhão, máquina e ferramentas?

  Eu mesmo sou até capaz de fazer o quase impossível mais milagre, só com tempo, muito tempo.

 

VISITA DO PV MULHER AO PRESIDENTE DO C.S.M.P.

 

 
 
Na manhã de hoje o staff do PV Mulher visitou o Presidente do Conselho Social dos Moradores trazidos por Monica Sena, mais conhecida por Moniquinha. O objetivo da visita foi identificar em Pontezinha uma pessoa capacitada a coordenar o PV Mulher na localidade o Presidente se prontificou a ajudar, vista pouca de representatividade da mulher nas causas comuns.
Monica Sena e a Presidente do PV Mulher (Neiva), estarão em contato pois a identificação de uma pessoa que traduza os objetivos do partido. Colocar as mulheres no poder para assim poderem realmente alcançar a igualdade também nas decisões políticas da localidade, estado e país é uma das primícias do PV.        
Caso a coordenação do PV Mulher em Pontezinha interesse o Presidente estará a disposição para fazer o primeiro contato para traçar estratégias de ações visando a implantação do PV Mulher em Pontezinha. (81) 8840.1046
As mulheres devem e têm obrigação de estarem ativas nas decisões politicas da nação.