sábado, 13 de setembro de 2014

NÃO TEM JEITO!

EU JÁ DISSE: ENQUANTO NÃO REABRIR O CANAL TODAS AS MEDIDAS SERÃO PALIATIVAS E SEM  EFEITO.
Esta é uma obra grande que deve ser feita conjuntamente pelos dois municípios Cabo/Jaboatão, com apoio dos governo estadual e federal.
Uma coisa chama atenção O Cabo, desculpem, nós elegemos dois deputados, o interessante é que um é irmão de um prefeito que passou oito anos dirigindo o Cabo, outro filho do atual prefeito de Jaboatão. Ambos são candidatos a deputado, ambos sempre amaram o Cabo e um deles deve amar também Jaboatão, viso que de lá vai retirar bastante votos e tem apoio do papai prefeito, mais durante todo o tempo que foram deputados não conseguiram aprovar um projeto de urbanização da área livrando centenas de famílias dessa tormenta. Mais agora se eleitos, estadual e federal respectivamente vão fazer tudo, resolver os problemas e fazer o que outro candidato prometeu quando candidato a prefeito e nos oito anos de mandato, mesmo tendo dois amantes do Cabo na assembleia não fez,  fazer de Pontezinha a porta de entrada do município.
Conhecedores dos trabalhos e dedicação desses senhores ao Cabo, vamos elegê-los, eleitos farão tudo que é necessário para dar ao menos condições melhores de vida a seus leitores, podem apostar, todo mundo sabe todo  mundo conhece.
Será que eles, todos já foram hoje a Rua Nossa Senhora do Carmo ou passaram na Horácio Ferraz frente ao posto Rota do Sol pedindo votos?
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.