terça-feira, 16 de setembro de 2014

CDL - CABO EM AÇÃO SOCIAL


O Conselho Social dos Moradores de Pontezinha realizou na manhã desta terça-feira (16/09) a entrega de cinquenta kit’s escolares à Escola Raio de Luz, ligada ao Projeto Candeeiro – PROSCAN, parceira desta entidade de “Utilidade Pública Municipal”. Vale ressaltar que este material é oriundo de doação do CDL (Clube dos Diretores Lojistas do Cabo de Santo Agostinho), prova de seu permanente engajamento com causas e projetos sociais.
A diretoria do CSMP, agradece a colaboração e confiança do CDL à entidade. Se as armas que temos para evitar que os mais velhos se envolvam com os erros não estão funcionando, temos que lutar para evitar que os mais novos sejam cooptados, dando-lhes oportunidades. Ações como esta  do PROSCAN dessas senhoras que se doam em benefício dessas crianças merecem toda nossa ajuda e respeito.
O CSMP, se sente honrado em ser parceiro nessa obra.
Hoje são 50 crianças. Com ajuda de todos comerciantes, empresários industriais podemos aumentar este número tentando evitar que esta geração enverede por caminhos tortuosos., Nós devemos isso a elas.
Existe uma esperança e nós somos responsáveis por esta geração.
 
        
 Ao CDL, nosso muito obrigado!

Um comentário:

  1. Mais continuamos precisando de ajuda, adote um estudante, maiores informações (81)88401046

    ResponderExcluir

Evite palavrões.