sábado, 21 de dezembro de 2013

ANTONINO OLIVEIRA JÚNIOR

TUNINHO AMOU ESTA TERRA COMO POUCOS, SEU POVO AGRADECE!
SENHORES VEREADORES, PELO MENOS AGORA V. EXªS TÊM RAZÕES SUFICIENTES E VALIDAR OS GASTOS COM A PRAÇA "CRAK DE JULHO/MACONHODRÓMO DA PE-60. FAÇAM UM PROJETO PARA TRANSFORMAR AQUILO NO CENTRO CULTURAL ACADEMICO ANTONINO OLIVEIRA JÚNIOR, GASTA...NDO UM POUCO MAIS (SE NÃO HOUVER ROUBO) INCLUINDO UMA BIBLIOTECA, O ARQUIVO PÚBLICO MUNICI PAL, SALAS OFICINAS MÚSICA, ARTE, LITERATURA DE CORDEL, ESPAÇO SEDE DOS BACAMARTEIROS E PALCO EXCLUSIVO PARA ARTISTAS DA TERRA DE TODOS OS SEGMENTOS. FAÇAM A INDICAÇÃO, APROVEM, E FAÇAM UM ESFORÇO SOBREHUMANO TRABALHANDO. EXIJAM DAS EMPRESAS QUE ENCHEM OS COFRES TRABALHANDO EM NOSSA CIDADE AS CONTRAPARTIDAS DEVIDAS. USANDO-AS NUM PROJETO DE INTERESSE PÚBLICO E NÃO APENAS ESPERANDO AS CONTRIBUIÇÕES PARA SUAS FUTURAS CAMPANHAS.
O POVO DO CABO DE SANTO AGOSTINHO DEVE ISTO A "TUNINHO" E COMO VOCÊS "REPRESENTAM" ESTE POVO, TRABALHEM!
 
 
 

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

EM CASA QUE NÃO TEM GATO, RATO MANDA E DESMANDA

Quando dei este título a uma postagem muita gente achou ruim, agora a prova que vivemos num lugar onde  não tem um gato sequer os ratos mandam.
ESTA CAMINHÃO ESTÁ TOTALMNETE ADEQUANDO AS LEIS DE TRANSITO, MAS TRAFEGOU QUILOMETROS SEM SER IMPORTUNADO ATÉ DEIXAR CAIR A CARGA EXCESSIVA, SE HOUVESSE UM PEDESTRE NA HORA ESTARIA MORTO. O CAMINHÃO PAROU, O MOTORISTA DESCEU E DEPOIS SEGUIU VIAGEM.



NA HORA ENQUANTO O CAMINHÃO AINDA ESTAVA NO LOCAL A GTT FOI COMUNICADA, O MATERIAL FICOU NO CHÃO PREJUDICANDO PEDESTRES E MORADORES DA RESIDENCIA QUE TEVE A GRADE EMPENADA.
POR OBRA DE DEUS NINGUÉM FOI ACIDENTADO 
Pergunta idiota que autoridade procuro para fazer a empresa ressarcir meu prejuízo com   o  empeno da grade? Existe?

O QUE O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL, LULA

COMEÇOU, O MAIOR POSTE JÁ COLOCADO NO PODER VAI TERMINAR OBEDECENDO AS ORDENS DO FSP.
OS BRASILEIROS ASSISTEM RINDO E APLAUDINDO A DESTRUIÇÃO DO SEU MAIOR PATRIMÔNIO EMPRESARIAL.
Foro de São Paulo impõe à Dilma que Petrobras, em queda na Bolsa, contrate 35 engenheiros venezuelanos Balaio de gato da esquerda com narcoterroristas na América Latina, o Foro de São Paulo dará sua contribuição para alimentar a crise na Petrobrás – cujas ações despencam na Bolsa. Por ordem do FSP, a “estatal” brasileira deve contratar 35 engenheiros venezuelanos. Tratado em sigilo no Palácio do Planalto pela turma de Marco Aurélio Garcia com a Presidenta Dilma Rousseff, o assunto vazou ontem entre investidores da Petrobras.
 Curiosamente, a contratação de engenheiros venezuelanos é cogitada no momento em que a Petrobras coloca na pauta de sua Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 16, a detonação de uma fracassada parceria com a Venezuela. A AGE da empresa vai aprovar a incorporação da Refinaria Abreu e Lima S.A (RNEST) pela Petrobras, com a sua consequente extinção, sem aumento do capital social da “estatal de economia mista”. A refinaria pernambucana foi um projeto alardeado pelo ex-presidente Lula da Silva, (FDP- CLASSIFICADO PELO AUTOR DESTE BLOG)em sociedade com a PDVSA do falecido (FDP)Hugo Chávez, que nunca colocou um centavo no negócio fracassado.
 Ainda não se sabe a posição pública da engenheira Maria das Graças Foster, presidente da Petrobrás, sobre a polêmica intenção de importar profissionais venezuelanos egressos da PDVSA, a estatal de petróleo da Venezuela. O objetivo do Foro de São Paulo é ter membros de sua confiança em postos estratégicos do governo brasileiro. O escancarado o aparelhamento da máquina estatal é uma velha tática Capimunista. Trata-se de um movimento parecido com recente contratação de médicos cubanos. Só vai soar estranho usar o falso argumento de que “os estrangeiros vão atuar em áreas que os engenheiros daqui preferem não trabalhar”
 A proposta de importar engenheiros venezuelanos, certamente, vai gerar protestos da corporativa Associação de Engenheiros da Petrobras (AEPET), cujo presidente, engenheiro Silvio Sinedino, ocupa uma vaga de representante dos empregados no Conselho de Administração da empresa. Quem também deve protestar pesado contra a contratação de engenheiros venezuelanos é José Tadeu da Silva, presidente do Conselho Federal de Engenharia e Arquitetura (CONFEA).
 Fora a dispensável especulação sobre a contratação de engenheiros venezuelanos, vazada por investidores insatisfeitos, a Petrobras volta a ter problemas concretos em seus papeis. O marcado ficou frustrado com a reunião de sexta-feira passada do Conselhão da empresa, presidido pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega. Além de não ter sido confirmado o tão decantado sistema de ajuste de preços de combustíveis, a alta do diesel e da gasolina foi considerada baixa demais. Por isso as ações da empresa tiveram ontem uma desvalorização tão alta, atingindo as menores cotações desde 4 de setembro. As PN caíram 9,2%, para R$ 17,36, e as ON recuaram 10,37%, para R$ 16,42.
 É neste clima de insatisfação do mercado que o Palácio do Planalto e a direção da Petrobrás podem esperar surpresas desagradáveis na AGE de 16 de dezembro, às 15 horas, no Rio de Janeiro. Investidores ameaçam entrar com processos judiciais contra diretores da empresa e membros de seu conselho de administração, responsabilizando-os por prejuízos. Os três alvos de reclamação são: a refinaria Abreu e Lima, a refinaria de Passadena (uma aquisição classificada de lesiva por superfaturamento no preço), e a cisão parcial da Petrobras International Finance Company S.A – a PFICO.
 A AGE também precisará ratificar a incorporação da Companhia de Recuperação Secundária (CRSec) na Petrobras, também sem aumento do capital social da “estatal”. A CRSec cuidava da locação de bens à Petrobras, destinados aos campos de Pargo, Congro, Garoupa, Cherne e Carapeba, localizados na Bacia de Campos. Investidores também pretendem questionar problemas de gestão na CRSec.
 Base legal para entrar na Justiça não falta aos investidores que se sentem lesados. Conforme o Art. 23 do Estatuto Social da Petrobras, os membros do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva responderão, nos termos do art. 158, da Lei nº 6.404, de 1976, individual e solidariamente, pelos atos que praticarem e pelos prejuízos que deles decorram para a Companhia.

Em seu Art. 28, o Estatuto estipula que ao Conselho de Administração compete: fiscalizar a gestão dos Diretores; avaliar resultados de desempenho; aprovar a transferência da titularidade de ativos da Companhia, inclusive contratos de concessão e autorizações para refino de petróleo, processamento de gás natural, transporte, importação e exportação de petróleo, seus derivados e gás natural. E, em seu Art. 29, o Estatuto determina: compete “privativamente” ao Conselho de Administração deliberar sobre as participações em sociedades controladas ou coligadas.
 É alto o risco que investidores questionem quais são os reais motivos para a Petrobras mexer na RNEST, CRSec e, principalmente, na PFICO. Os questionamentos podem lançar mais dúvidas sobre a qualidade da Governança Corporativa da empresa na gestão do ex-presidente José Sérgio Gabrielli – afilhado do Presidentro Luiz Inácio Lula da Silva – que agora enfrenta dificuldades para que o PT o indique para disputar o Governo do Estado da Bahia, na sucessão a Jaques Wagner.
É por isso que o tempo fica cada vez mais fechado para o lado da Petrobras – empresa que, claramente, sofre influência direta de seu acionista majoritário (a União, que aqui no Brasil se confunde com quem aparelha a máquina do governo).
ET: LULA E HUGO FDP é responsabilidade do autor deste blog, da cor que estas fdps amam.

NOVO ENDEREÇO DE INSCRIÇÃO

Avenida Vereador Horácio Ferraz Cavalcanti n° 200 - Pontezinha
Ao lado da Escola Vila João de Deus
Próximo ao Supermercado Central das Balas
 

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

COMO PREVISTO PONTEZINHA SOFRE COM ATERRO E FALTA DE PULSO DAS AUTORIDADES

Como previsto uma chuva foi suficiente para parte de Pontezinha voltar a sofre, tudo devido a intervenções feitas por pessoas que visam o lucro em detrimento do bem estar de toda uma comunidade.
O aterro feito por um cidadão que recebeu todas as licenças necessárias dos órgãos  fiscalizadores- IBAMA- CPRH, aterrou parte de mangue, muito acima do nível das ruas secundárias inviabilizando o escoamento
O estreitamento das canaletas para construção do minicampo
O poste colocado pela CELPE  dentro da canaleta
O muro do loteamento (aterro) dentro da canaleta
São as razões de nosso povo sofre tanto
Rua Pajuçara alagada - Parte da Horácio Ferraz, Travessa da Merendiba por trás do minicampo, casa foram invadidas, pessoas idosas tendo que serem removidas de madrugada.
Este blog previu tudo isto mesmo antes das construções concluídas, tudo foi informado as autoridades que sem pulso permitem que dois homens prejudiquem dezenas (VIDE MATÉRIA)
    

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

AS COISAS ACONTECEM, NINGUÉM SABE PORQUE, SERÁ?

 
NADA ESCAPA TUDO QUE É FEITO NO JEITINHO, COM JEITINHO E PELO JEITINHO, NATURAL DOS BRASILEIROS, QUANDO FISCAIS FECHAM OS OLHOS, AGENCIAS REGULADORAS, LIBERAM OBRAS QUE ATÉ CEGO SABE QUE SÃO VERDADEIRAS AGRESSÕES AO MEIO AMBIENTE E MORADORES DE MENOR PODER AQUISITIVO UM DIA OS ERROS APARECEM.
 Depois de dias prejudicando comerciantes, moradores, transeuntes, obrigando crianças a molhar os pés em água podre e pedestres serem molhados com esta mesma água, resolveram tomar uma providência mais enérgica.
Como foi mostrado neste blog o ilustre cidadão que conseguiu nas agencias reguladoras e de defesa do meio ambiente licença para aterrar parte vagem e mangue nesta área e com a prefeitura a construção do muro (se não teve licença deveria ter sido derrubado tão logo visto o erro, funcionários da prefeitura do Cabo, depois de ter recebido o apoio necessário (máquinas) abriram toda a galeria e derrubaram parte do muro do magnânimo, pronto!
MURO CONSTRUIDO DENTRO DA CANALETA DA PREFEITURA( NINGUÉM VIU, É TODO MUNDO PARENTE DO EXÚ DE QUATRO DEDOS)
A água escoou milagre!
Milagre uma ova o que deveria ter sido proibido enquanto estavam aterrando e construindo no local e quem deveria fiscalizar, ficou com a vista turva devido alguns pedaços de papel na cara.Isto é uma prova cabal, inconteste e concreta que mesmo existindo uma coisa chamada lei de uso do solo  desde que quem construa tenha dinheiro ou as costas quentes esta lei passa a ser letrinhas escritas em papel higiênico não existe!  
    A prefeitura iniciou o serviço esperemos que seja um serviço de vergonha. O coordenador de Pontezinha senhor Jefferson Marcos ao me ver fotografar, informou que estava recebendo todo apoio necessário para sanar o problema. Porém, e apesar da boa vontade dos funcionários envolvidos se não houver a intervenção de um topografo, vai ser apenas um quebra galho.
E para piorar, se não fizer valer o interesse público este aterro ainda trará muitos dissabores.

ESTE ALERTA FOI DADO EM 04/12/2013
 
HOJE EM PONTEZINHA

  
RUA PAJUÇARA

AVENIDA HORÁCIO FERRAZ (LEAM MATÉRIA DO DIA 04/12 NA ÍNTEGRA)
ESTAMOS AGUARDANDO AS FOTOS DA RUA NOSSA SENHORADO CARMO E MERENDIBA, TUDO SERÁ POSTADO
           
 
                  

Doar sangue é um ato de amor!

Nosso querido amigo Antonino Oliveira Júnior necessita doação de sangue, as doações podem ser feitas no Hemope em seu nome.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TV - REVOLTA -Moradora do Leblon se desabafa e denuncia Sérgio Cabral


MULHER DÁ LIÇÃO E MOSTRA O QUE DEVIAM FAZER OS QUE SE DIZEM DEFENSORES
DO POVO, MOSTRA COMO DEVEMOS TRATAR 90% DOS POLÍTICOS. TODOS NÓS SABEMOS QUE UM FDP NÃO TEM ONDE CAIR MORTO DEPOIS DE QUATRO ANOS COMO VEREADOR É UM HOMEM OU MULHER RICO.  ENQUANTO UM HOMEM HONESTO TRABALHA OITO HORAS POR DIA PARA GANHAR UM SALÁRIO MÍNIMO, SAFADOS GANHAM MILHÕES PARA TRABALHAR QUATRO HORAS EM DOIS DIAS DE CADA SEMANA, E ACHANDO POUCO AINDA DESVIAM VERBAS QUE SERVIRIAM PARA CONSTRUIR,HOSPITAIS, ESCOLAS, ESTRADAS E DAR SEGURANÇA AO POVO.
MAS ELES ESTÃO CERTOS, TÊM CORAGEM PARA ROUBAR  E NÓS SEQUER DE IMPEDIR, SOMOS UM BANDO DE COVARDES. NOSSOS MACHÕES MOSTRAM TODA SUA CORAGEM BRIGANDO EM CAMPOS DE FUTEBOL, FERINDO OU MATANDO OS MAIS FRACOS. MAS NÃO APARECE UM PARA ENTRAR NESSES PUTEIROS, COITOS, E QUEBRAR ESTES SAFADOS NO CACETE.
ESTÃO PRENDENDO UM BOCADO  DE VEREADOR LADRÃO NUMA CÂMARA. FAÇAM DEVASSA FISCAL EM TODAS E VERÃO QUE NEM DOBRANDO O NÚMERO DE PRESIDIOS
TERÃO ONDE COLOCAR TANTO CABRA SAFADO. ANO QUE VEM TEREMOSO TEATRO DA ELEIÇÕES COM AQUELAS URNAS QUE NENHUM PAÍS SÉRIO QUER USAR. JÁ ESTÃO MACULANDO O SACRO RECINTO DOS NOSSOS LARES COM MENTIRAS,FALSIDADES ETC. ETC. "QUERO QUE ME DÊM A HONRA DE REPRESENTÁ-LOS, REDUZ O SALÁRIO DE TODOS ELES EM 80% E VAOS VER QUANTOS SERÃO CANDIDATOS.
MAS NADA RECOMPENSA MAIS QUE SER POLÍTICO NO BRASIL, PRICIPALMENTE PORQUE NOSSOS ÓRGÃOS FISCALIZADORES SÃO TÃO INEFICIENTES QUE BEIRAM O RIDÍCULO. EXISTEM PROCESSOS POR ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO CORRENDO NA JUSTIÇA A MAIS DE DEZ ANOS, ENQUANTO A GRANDE JUSTIÇA NÃO CONSEGUE CONDENAR ESTES LADRÕES ELES CONTINUAM ROUBADO E RINDO NA CARA DO POVO       
Parabéns! Ouvindo a senhora tenho vergonha.   

MATÉRIA NO CABO ALERTA - Vice-prefeita Edna Gomes e Luiz Pereira: na praça da discórdia


Aqui no Cabo, desencontro de informações causa embate entre secretário e vice-prefeita
 
A briga política envolvendo o atual prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia (PSB), e o seu antecessor, Lula Cabral (PSB) parece não ter fim. Na última sexta-feira (13), durante solenidade de lançamento de livro pela Academia Cabense de Letras, na Câmara Municipal da cidade essas desavenças foram escancaradas entre aliados dos dois políticos.
 
Ao iniciar o seu discurso, a vice-prefeita, Edna Gomes, ligada ao ex-prefeito e desafeto de Vado, Lula Cabral, lembrou que na ausência do prefeito, a vice o representa. Luiz Pereira, que chegara primeiro e se apresentara como representante do prefeito Vado da Farmácia, não deu atenção à advertência e reafirmou representar o prefeito. Edna Gomes não se conteve e interrompeu o secretário, afirmando estar sendo desrespeitada.
 
O secretário não se intimidou. Disse que passava a falar como cidadão. Ao final, disse que iria adquirir um exemplar da publicação para entregar ao prefeito. Encerrada a cerimônia, a vice-prefeita não aceitou os cumprimentos e explicações do secretário, que ficou com a mão estendida no ar.
 
BASTIDORES
Quem conhece bem o grupo político atualmente no poder no Cabo de Santo Agostinho diz que a vice-prefeita Edna Gomes prova do próprio veneno ao enfrentar situações dessa natureza. Informações de bastidores dão conta que na gestão Lula Cabral, que tinha o atual prefeito como vice, a então secretária Edna Gomes “pisava sobre Vado e torcia o pé do alto do salto fino
Agora, recebe o troco do vice que se tornou titular. Edna não tem espaço nem para representar o Governo Municipal em cerimônias a que Vado não comparece”, diz a fonte.
 

Nas veredas do Vereza: ATÉ QUANDO?!

Nas veredas do Vereza: ATÉ QUANDO?!: Lula perdeu a enorme oportunidade de salvar a presente reencarnação. Não tenho ódio ou sentimento de vingança à ele. Mas por que não transfo...

Graça no país das maravilhas: LIVRO - ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES

Graça no país das maravilhas: LIVRO - ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES: Deus fez o mundo em 7 dias, e 7 dias foi o tempo que um dos mais importantes jornais de São Paulo levou para "digerir" a n...
 
Deus fez o mundo em 7 dias, e 7 dias foi o tempo que um dos mais importantes jornais de São Paulo levou para "digerir" a notícia do lançamento do livro" Assassinato de Reputações - Um crime de Estado", do ex-secretário nacional de Justiça Romeu Tuma Junior , que faz graves acusações contra Lula e seu partido, o PT.Afinal, o afastamento de Tuma Junior de seu cargo no governo Lula se deveu em parte à reportagem publicada por este mesmo jornal: " PF liga Tuma Junior, secretário nacional de Justiça, a chefe de máfia chinesa", o que , segundo o autor do livro, não passou de uma armação do governo com o jornal, em decorrência da recusa de Tuma Junior em se prestar a fabricação de dossiês falsos sobre adversários de Lula, como queria o presidente da república. Nesta semana que passou, muito embora o conteúdo do livro seja bombástico, nenhum veículo de imprensa fez eco à publicação da revista Veja ...Ontem fui a uma grande livraria para comprar este livro, e a resposta que recebi é de que não haviam ainda recebido nenhuma remessa...Como não? O vendedor levantou os ombros e disse: não sei porque...Parece que agora, passado este tempo, algumas providências foram tomadas para neutralizar o efeito deletério que este livro pode causar no governo, haja vista que o jornal dedicou um bom espaço ao lançamento do livro de Tuma.Vamos observar o que se segue ...


Mara Montezuma Assaf


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

VAMOS ESQUECER 2013 E DAR UM CREDITO DE CONFIANÇA

2014 - O PREFEITO VAI MOSTRAR A QUE VEIO, PELO MENOS EU, VOU ESPERAR.
Amo minha cidade e tenho mais é que torcer para que a gestão seja positiva.  
Sem deixar porém de apontar o que houver de negativo.
ESTE É MEU LUGAR
CABO DE SANTOAGOSTINHO 
2013 / 2014
 

EM CASA QUE NÃO TEM GATO, RATO DÁ AS ORDENS

OS DONOS DAS RUAS E ESTRADAS, CERTOS DA IMPUNIDADE, VISTO QUE NÃO EXISTEM AGENTES DE TRANSITO EM PONTEZINHA, MOSTRAM TODO SEU DESRESPEITO AS LEIS.

PARADO NA FAIXA SOB O SINAL ENQUANTO O COBRADOR COMPRA REMÉDIO.
COISA CORRIQUEIRA. ESPERAR PASSAGEIROS FECHANDO RUAS (QUEM ACHAR RUIM, DENE-SE)  FAZER ULTRAPASSAGENS PERIGOSAS NESTA PISTA ESTREITA, VEÍCULOS EXPELINDO GAZES ALÉM DO PERMITIDO, USO DE BUZINAS A AR, PARA DAR BOM DIA AS NEGAS, TUDO ISSO É NORMAL.
 

VEJAM DATAS E LOCAL- pelo andar da carrugem Pontezinha vai passar Natal e entrar no novo ano dentro do lixo


O MESMO LOCAL - Cobrando à gerência da regional III - fui informado que a LOCAR  estava com uma caçamba quebrada o que atrasou o serviço. Convenhamos uma empresa que tem convenio com a prefeitura não pode querer cobrir toda área do Cabo com uma caçamba.  Esta empresa é muito amada pelas gestões.
Para não ficar só nisso, vamos a outros pontos.

SERÁ QUE PASSAREMOS NATAL E ANODENTRO DO LIXO?     

SEMÁFORO DA HORÁCIO FERRAZ JÁ FUNCIONA

O semáforo colocado na Av. Vereador Horácio Ferraz Cavalcanti (matéria deste blog em 11/12) funcionando apenas como sinal de atenção (amarelo), foi questionado.
Na manhã de ontem (16/12) o Conselho dos Moradores e o Blog Defensores de Pontezinha entrou em contato com a gerência de Transito e Transportes informando o perigo deste sinal funcionar apenas em atenção.
(Crianças sentindo-se seguras (estavam no sinal) passavam assustando os motoristas e claro, pondo a vida em risco. O Conselho foi taxativo; se for para ficar assim é melhor desligar evitando problema maior.
Atendido por Moisés ficou acertado uma ação mais rápida.
E assim aconteceu o gerente TT, juntamente com Moisés estiveram em Pontezinha e além de providenciara repintura da faixa de pedestres autorizou o funcionamento total do semáforo, assim fica agora dependendo apenas do mais importante.

 
A educação dos motoristas, respeitando a faixa e o semáforo, mesmo porque, como sabemos motorista brasileiro só respeita uma lei quando ela mexe no seu bolso. Então para que tudo funcione perfeitamente faltam as câmeras e as multas.
Já hoje pela manhã fizemos um teste; fechamos o sinal, um motorista passou sem ao menos diminuir e o ônibus parou sobre a faixa.
Alertamos a GTT sobre o tempo de resposta
Assim conselho e defensores agradecem a atenção da GTT     

domingo, 15 de dezembro de 2013

1ª Edição "Destaque do Ano", marcado pela descontração

Sob a égide de contribuição com a cultura brasileira, defesa das manifestações culturais e interesse da coletividade, o Blog http://defensoresdepontezinha.blogspot.com, foi homenageado.
A descontração marcou a festa e o empenho desse  produto importado e naturalizado cabense, que tanto fez, faz e ainda fará pela cultura em nosso município. 
Segundo palavras do nosso secretário  de cultura, Rinaldo da Costa o cidadão cabense Abidoral é a personificação da cultura de raiz no Cabo.
Autoridades, Artistas, Promotores e colaboradores para o desenvolvimento cultural foram homenageadas; Ronaldo Aboiador, Aécio dos Oito Baixos, Jota Felix, Artista de Caruaru, Paraíba provam o poder agregador do Véio Abidoral.
O blog Defensores de Pontezinha agradece a comissão e ao Véio Abidoral pela indicação e, o autor por ver Pontezinha incluída neste segmento artístico mais puro, o nosso forró pede serra.