segunda-feira, 16 de setembro de 2013

COM ESTA CLASSE SAFADA DE POLÍTICOS AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA PODER MUDAR O BRASIL PELO VOTO

COMO? SE ATÉ NO TEMPLO SAGRADO DA JUSTIÇA JUIZES SE VENDEM COMO PROSTITUTAS (Que estas honradas senhoras me perdoem a comparação)
O que está assinalado no quadro não é montagem. Está na página 143 seção 3 do Diário Oficial da União do dia 12 de agosto. Para dissipar qualquer dúvida, logo abaixo do quadro e comentário, está reproduzida a página 143 do citado Diário.

 
                          ESTÁ  EXPLICADO!!!...

Algum dia vocês imaginaram que a política e a justiça (??) brasileira chegariam  a este nível de promiscuidade?

 Este contrato de R$ 2.050.000,00 – SEM LICITAÇÃO -, é apenas uma parte do “bônus” que o governo federal e o PT pagaram ao “escritório” do novo Ministro do Supremo, pela decisão dele a favor dos chamados “embargos infringentes”, beneficiando os mensaleiros que conhecemos... Os contratos passam de R$ 3.000.000,00, já se sabe...Foram assinados na mesma época em que ele foi “indicado” para o STF. Que baita coincidência, não ?

Será que não tem alguém neste país com hombridade e caráter bastante para denunciar isto tudo, de peito aberto, na TV, nas mídias ???

Até quando esta corja de larápios, chinelões na verdade, vão agir com total impunidade?? Se ainda existe uma parte sadia na justiça deste país, torço para que tome alguma iniciativa para detonar esta vergonheira, rapidamente, antes que o povo resolva agir por conta própria. E não vai demorar muito...

 Recebido por email: Crédito: Wanderlan Gama

                                
 
----------------
 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.