sábado, 26 de maio de 2012

NÃO ACREDITO QUE DEPOIS DE DEIXAR CLARA SUA FALTA DE MORAL, HONRA, ÉTICA ESTE CRÁPULA NÃO PODE CONTINUAR DESTRUÍNDO AS INSTITUIÇÕES E O BRASIL



Se o STF deixar passar o julgamento do Mensalão, se tornará um mero ITF - INFERIOR Tribunal Federal

Comentário no Face.



Minha resposta:
O simples fato dessa vergonha vir a tona já levantando suspeitas sobre o ministro (ou uns) já deveria ter mobilizado todos iniciando o julgamento em rítmo de frevo, samba é lento, e procurar dar uma resposta ao povo ( a única que... ele (povo)aceitará), sem deixar dúvidas sobre a imparcialidade do Supremo ou a conivência deste com o crime organizado, desculpe, com a quadrilha petista.
Não tem saída nem volta, agora o Supremo tem que se definir ou é uma instituição idônea ou apenas o quintal de L.I. e sua corja.
Mais que a coisa esta feia, está e para os dois lados

§  Tudo que escrevi acima é provado pelo que transcrevo agora.Não durou nem 24 horas a notícia bombástica de Veja, dando conta de que o ex-presidente Lula teria pressionado o ministro do STF a postergar o julgamento do mensalão em troca... de blindagem na CPI; o motivo para a “chantagem” seria a viagem de Gilmar a Berlim, na data em que lá estiveram Demóstenes e Cachoeira; Jobim negou e deixou claro: tem caroço nesse angu

247 – Não há meio termo nesta história.

Ou Gilmar Mendes mentiu, ou foi Nelson Jobim quem faltou com a verdade.

Neste sábado, Veja publicou uma notícia gravíssima: a de que o ex-presidente Lula teria se encontrado com Gilmar Mendes em abril deste ano, no escritório do advogado Nelson Jobim, e pedido a ele que postergasse o julgamento do mensalão para não prejudicar o PT nas eleições municipais.

A denúncia, qualificada como “bombástica” por Ricardo Noblat e apontada por Reinaldo Azevedo como a prova cabal de que Lula degrada as instituições da República, despertou reações extremadas.

Já há internautas sugerindo que Gilmar Mendes deveria ter dado voz de prisão a Lula no momento em que o ex-presidente teria tentado pressioná-lo.

A denúncia de Veja, no entanto, não durou nem 24 horas.

E a questão agora consiste em saber quem mentiu: Gilmar ou Jobim?

De acordo com o relato da revista Veja, Lula e Gilmar teriam conversado reservadamente, na cozinha do escritório de Jobim, sem que o ex-ministro da Justiça tivesse presenciado o diálogo. Jobim, no entanto, foi enfático. Disse que Lula chegou quando ele e Mendes já conversavam, garantiu que presenciou todo o encontro e afirmou ainda que não houve nenhum instante de privacidade entre o ex-presidente e o ministro do STF.

Mais: disse ainda não saber por que Gilmar Mendes fez as declarações que fez à revista Veja (leia mais aqui).

Nelson Jobim tinha à disposição uma saída diplomática para o caso. Poderia dizer que não se recordava do teor da conversa, que saíra da sala para atender um cliente ou ter dado qualquer outra desculpa para não se indispor nem com Lula, seu ex-chefe, nem com Gilmar Mendes, um ministro que julga suas causas no Supremo.

Preferiu jogar a batata quente para o próprio ministro do STF, que agora terá que provar que um ex-presidente da República realmente tentou chantageá-lo – segundo Gilmar, em troca do adiamento do julgamento do mensalão, Lula estaria oferecendo uma blindagem na CPI do Cachoeira.

Ainda há juízes em Berlim?

Dada a ênfase de Jobim, não se pode descartar a hipótese de que Gilmar Mendes tenha tentado obter na revista Veja o que os advogados chamam de habeas corpus preventivo.

Ciente de que será citado na CPI do caso Cachoeira no futuro, o ministro do STF teria se vacinado.

Mas por que Gilmar seria citado?

De que poderia ter medo?

O fato é que o ministro do STF fez uma viagem a Berlim, capital alemã, onde se encontrou com o senador Demóstenes Torres (sem partido/GO).

Até aí, nada demais.

Um ministro do STF pode se encontrar com um senador da República, dentro ou fora do País.

Na mesma viagem, no entanto, Carlos Cachoeira acompanhava Demóstenes. Não se sabe, no entanto, se o bicheiro teria tido algum encontro com o ministro do STF.

Mas a agressividade da revista Veja contra o ex-presidente Lula pode indicar, como dizem os mineiros, que há algum caroço nesse angu.

No dia 9 de abril deste ano, reportagem do 247 revelou que Gilmar chamou para si uma ação estratégica para os interesses de Cachoeira (leia mais aqui).

Depois da notícia, o ministro devolveu o processo.

Outra história enigmática diz respeito à atuação na denúncia orquestrada por Carlos Cachoeira contra Waldomiro Diniz, ainda em 2004, que contou com a participação do promotor José Roberto Santoro e do ex-senador Antero Paes de Barros, que é amigo do ministro Gilmar Mendes.

Finalmente, há ainda a história do grampo entre o senador Demóstenes Torres e o ministro do STF, publicado por Policarpo Júnior, em Veja, e que derrubou a cúpula da Agência Brasileira de Inteligência, a quem foi atribuída a gravação.

Ao que tudo indica, o grampo entre o senador e o ministro do STF também foi produzido pelos estúdios Cachoeira, com a participação dos arapongas Jairo Martins e Idalberto Matias.

26 de Maio de 2012
Como euzinho não estava nesta sala, nem poderia (se eu estiver num lugar e Lula chegar eu saio), só eu não corro o risco de ser chamado de mentiroso.
Que me perdoem os sguidores desse crápula imundo porém só me resta uma afirmação.
Depois de provar por atos (já fez isto milhares de vezes, assim chegou ao poder) que não passa de um marginal sem escrupulos, o safado do L.I. (não direi, nem escreverei mais o nome) será apenas  L.I. que também pode significar (o que realmente é) Ladrão Infernal.
As açoes de L.I. para livrar os comparsas da degola deixa claro que ele, seus seguidores e aliados, são todos da mesma laia.
Hora de seguir os ratos, pulem fora antes que afundem com o barco, digo, com a podre estrela do PT.
Crápula, safado, ladrão, sem vergonha, sem ética sem honra sem moral, existe mais algum adjetivo que tenha esquecido?
Não! Este não vale, não vamos rebaixar as ilustres senhoras que vivem da venda de favores sexuais, seria injusto muitas dessas senhoras tem muito mais honra, caráter  e ética que este safado se sua quadrilha.
Todos os deputados envolvidos na CPMI podem limpar suas imagens podres fazendo que esta comissão atinja seus objetivos, se nenhum deles se vender, pode ser que se consiga, se muito, deixar um dos ladrões de fora do mundo político, eu pessoalmente prefiro acreditar que se alguém for preso será o porteiro do prédio da quenga de algum deles.
Mesmo assim porque já devemos entrar na fase da traição jogar um boi para as piranhas para salvar os tubarões. Depois do teatro da CPMI, vamos para a casa de shows do supremo. Tem espetáculo por muito tempo ainda, só não tenho certeza se as gravações, filmes, contas serão provas suficientes para colocar ratos velhos na cadeia, nunca são.
E as mariposas políticas continuarão a cometer assassinato em massa sem serem punidas, corrupção mata e muito.
Quero que os sábios de plantão me digam se existe no Brasil, (basta um) homem capaz de intimar lula e se for o caso mandar prendê-lo. Sei! Ainda vai nascer, obrigado!
,

A ESTRELA PODRE VAI LEVANDO O BRASIL PARA O BURACO.

#links
A ESTRELA VERMELHA CAI, E VAI LEVANDO O BRASIL!
ACHO QUE A TURMA ESTA CERTA, OU NÓS ACABAMOS COM O PT OU ELE ACABA COM O BRASIL, INFELIZMENTE E PELO JEITO O PT VAI ALCANÇAR A META TRAÇADA POR LULA MUITO ANTES DOS BRASILEIROS ABRIREM OS OLHOS.
FOTO HISTÓRICA - NUNCA NENHUMA NAÇÃO CONSEGUIU REUNIR NUM SÓ LUGAR TAMANHA QUANTIDADE DE RATOS. VIVA O BRASIL!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

AÇÃO DA SDS CABO MELHORA FLUXO DE VEÍCULOS EM PONTEZINHA


PARA COMPLETAR: Já pensou se fosse ontem ou segunda de manhã?


26/05/2012 - Sugestão: Levando em conta a falta de estrutura do local ( o acostamento tem que desaparecer no trecho entre o posto da guarda municipal e o sinal no sentido Recife/Cabo abrindo espaço para mais uma faixa de rolamento (vai ficar apertado mais não tem outra opção), colocar a parada de onibus (colocar mais para dentro (no sentido Recife) e começar a estudar a possibilidade de mais dois sinais na BR - Ficaria assim: um para quem vai p/ o Cabo outro p/ quem vai entrar para PTZ - Outro para definir a entrada para PTZ sentido Cabo, proibir entrada a esquerda na Rua da Estação (grande maioria Kombis) o sinal (HF-Linha seria deslocado para depois do Central das Balas fechando a passagem de quem vem de Barra possibilitando a entrada de quem "antes entrava na Rua da Estação" O deslocamento deste sinal e a proibição de entrada à esquerda desafogaria o bolo da linha    
As ações levadas a cabo pela SDS, buscando minimizar o problema de congestionamento em Pontezinha, têm atingido uma melhoria visível.

Mesmo assim tenho postado que: A implantação de novas regras no transito tem que ser acompanhadas por agentes e arte educadores, sem eles tudo fica mais difícil visto que não há no Brasil a cultura da educação no transito.

A falta de fiscalização principalmente nos horários de pico possibilita desrespeito as leis assim prejudicando ou inviabilizando o que esta sendo feito a custa de muito esforço.

Cada dia os semáforos melhoram seu desempenho de “timer” evitando na medida do possível que o congestionamento seja igual ao que era. Porém com dois ou três agentes postados nos sinais não ajudará em nada a melhoria do serviço visto que: Grande parte do problema é provocado por motoristas que fazem fila dupla, (cortam pela contra mão, impedindo a passagem dos veículos que vem em sentido contrário, resultado fecham a sinal e provoca grandes filas assim nunca, por mais tecnologia que se use se atingirá o máximo do equipamento.

O desrespeito á faixa de pedestres é absurdo, param sobre a faixa, não param ao ver o pedestre atravessando, e nunca farão isso, brasileiro só sente dor no bolso.

Se a SDS Cabo não tem efetivo de agente suficiente tem que, pelo menos nessa fase de implantação deslocar agentes para Pontezinha e é claro que agentes parados nos sinais não vão resolver o caso, pois, as inflações (fila dupla) ocorrem exatamente onde eles não estão. No trecho entre a padaria Tony e o sinal da linha.

Apesar da falta de fiscalização a ação esta dando resultados positivos, mas podem descambar para o fracasso se não houver a presença de agentes e arte educadores.   
Para completar hoje até aminais circularam pela via prejudicando os motoristas
OBS: FOTOS DE HOJE 24/05/2012 - 7:45

quarta-feira, 23 de maio de 2012

IMPARCIALIDADE: DAR A CÉZAR O QUE É DE CEZAR!

APESAR DOS PESARES O TRANSITO MELHOROU EM PONTEZINHA

Louvável os esforços do Secretário da Defesa Social do cabo - Luiz Lima, mesmo sabendo que o fluxo de veículos que transitam por esta via principalmente nos horários de pico supera a capacidade da via.

O secretário vem tentando de todas as formas minimizarem os problemas com congestionamentos, colocou semáforos, faixas de pedestres, sinalizou a proibição de estacionamento e pelo que ouvi muitas outras ações estão em pauta.  
Aproveito o espaço para alertar o secretário que a falta de fiscalização esta comprometendo melhor desempenho do que foi previsto: Durante esta primeira fase, guardas ou educadores, devem estar posicionados ao longo da via no trecho (Cabo) para evitar: Ultrapassagem proibida, que quase sempre esbarra em quem vem sem sentido contrário, causando inclusive atritos entre motoristas.

 Alertar para o respeito a faixa de pedestres e sua correta utilização. Continuam os estacionamentos para carga e descarga na via. Carretas de grande porte entrando e saindo das empresas prejudicam o “timer” dos sinais.
Os agentes não podem ficar fixos nos sinais eles tem que circular por parte da via, principalmente entre a padaria Tony e os sinais até a saída da BR.

Contudo, temos que elogiar o desempenho do secretário, espero que seus esforços, não resolver no todo, reduza as dificuldades em 70%. Resolver é problema do Governador  esta via  não suporta o fluxo que lhe é imposto duplicação imediata. O problema esta nas indenizações? Se aqui nunca se ouviu falar em elevado procure saber o que é (difícil quando os técnicos são os do DINIT OU DER (que inclusive foram responsáveis por esta “OBRA” de arte. Estrada de Curcurana.    
NINGUÉM RESPEITA AS FAIXAS
NEM AS LEIS DE TRANSITO


ATENÇÃO JOVENS DE PONTEZINHA

Projovem Urbano abre 300 vagas para o município a partir desta quarta-feira
O Projovem Urbano está abrindo inscrições a partir desta quarta-feira (23/05) no Cabo de Santo Agostinho. Serão oferecidas 300 vagas. O programa é voltado para jovens de 18 a 29 anos que, apesar de alfabetizados, não concluíram o ensino fundamental e desejam se reinserir na escola e no mercado de trabalho. A iniciativa foi concebida através de uma parceria entre a Secretaria de Educação do Estado, a Petrobras e a Prefeitura. As vagas podem ser preenchidas até esta sexta-feira (25/05), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Lytiene Rodrigues, o Cabo tem se tornado, na Região Metropolitana, uma referência em parceria pública e privada diante da promoção do desenvolvimento local. “O Projovem vem para fortalecer e consolidar a política de qualificação no município, oferecendo aos jovens uma formação profissional plural, adquirindo ainda a condição de uma maior oportunidade de emprego e retorno financeiro no mercado de trabalho”, pontuou.

Além das aulas de educação básica, informática e participação cidadã, os arcos de qualificação profissional oferecem vagas para formação em metalmecânica (serralheiro, funileiro industrial, auxiliar de promoção de vendas e assistente de vendas de automóveis e autopeças).

No ato da matrícula, é preciso levar cópia da identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. As aulas vão acontecer em três escolas municipais situadas no Centro, em São Francisco e em Ponte dos Carvalhos, no período noturno. Os alunos participantes do projeto recebem uma bolsa auxílio de R$ 100,00 durante o curso, que tem duração de 18 meses. Ao concluírem o curso, os alunos recebem certificado de conclusão do ensino fundamental Educação de Jovens e Adultos (EJA) e certificado de formação em metalmecânica. Outras informações pelo telefone 3521-6793.

Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo

segunda-feira, 21 de maio de 2012

NO MEIO DA LAMA...

EM MEIO AO CAOS, NOSSA ESPERANÇA
DOUTORA (COM TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS)  ELIANA CALMON,
"Corregedora Nacional de Justiça"
SENHORA MERECE ASSIM SER CHAMADA, A ESPERANÇA DE MILHARES DE BRASILEIROS SÃO ACALENTADAS POR VOSSAS AÇÕES, PROSSIGA OS CIDADÃOS HONRADOS DESSE PAÍS CAMINHAM A SEU LADO E AGRADECEM POR SUA CORAGEM.

DESCULPE A PERGUNTA: A SENHORA NÃO ACEITARIA SER A PRESIDENTA DESSE PAÍS TENDO COMO MINISTRO DA JUSTIÇA O DOUTOR ODILON, OU VICE-VERSA 
OBS: Assim mesmo como esta escrito será enviado a DOUTORA.  



BLOG DO MARIO FORTES: O comunismo levando ao canibalismo.

BLOG DO MARIO FORTES: O comunismo levando ao canibalismo.
Talvez agora entendam o porque de minha repulsa a quem usa como marca, foices, martelos e estrelas vermelhas.

BRASILEIROS, PREPAREM-SE! VAMOS ASSISTIR O SUICÍDIO DA JUSTIÇA BRASILEIRA

CACHOEIRA, O FILHOTE DE LULLA!

Os corruptos ajudam-nos a descobrir o País. Há sete anos, Roberto Jefferson nos abriu a cortina do mensalão. Agora, com a dupla personalidade de Demóstenes Torres, descortinamos rios e florestas e a imensa paisagem de Cachoeira. Jefferson teve uma importância ideológica. Cachoeira é uma inovação sociológica. Cachoeira é uma aula magna de ciência política sobre o Sistema do País. Vamos aprender muito com essa crise. É um esplendoroso universo de fatos, de gestos, de caras, de palavras que eclodiram diante de nossos olhos nas últimas semanas. Meu Deus, que riqueza, que profusão de cores e ritmos em nossa consciência política! Que fartura de novidades da sordidez social, tão fecunda quanto a beleza de nossas matas, cachoeiras, várzeas e flores. Roberto Jefferson denunciou os bolchevistas no poder, os corruptos que roubavam por “bons motivos”, pelo “bem do povo”, na base dos “fins que justificam os meios”. E, assim, defenestrou a gangue de netinhos de Lenin que cercavam o Lula que, com sua imensa sorte, se livrou dos mandachuvas que o dominavam. Cachoeira é uma alegoria viva do patrimonialismo, a desgraça secular que devasta a história de nosso País. Sarney também seria ‘didático’, mas nada gruda nele, em seu terno de ‘teflon’; no entanto, quem estudasse sua vida entenderia o retrato perfeito do atraso brasileiro dos últimos 50 anos. Cachoeira é a verdade brasileira explícita, é o retrato do adultério permanente entre a coisa pública e privada, aperfeiçoado nos últimos dez anos, graças à maior invenção de Lula: a ‘ingovernabilidade’. Cachoeira é um acidente que rompeu a lisa aparência da ‘normalidade’ oficial do País. Sempre soubemos que os negócios entre governo e iniciativa privada vêm envenenados pelas eternas malandragens: invenção de despesas inúteis (como as lanchas do Ministério da Pesca), superfaturamento de compras, divisão de propinas, enfrentamento descarado de flagrantes, porque perder a dignidade vale a pena, se a grana for boa, cabeça erguida negando tudo, uns meses de humilhações ignoradas pelo cinismo e pela confiança de que a Justiça cega, surda e muda vai salvá-los. De resto, com a grana na ‘cumbuca’, as feridas cicatrizam logo. O governo do PT desmoralizou o escândalo e Cachoeira é o monumento que Lula esculpiu. Lula inventou a ingovernabilidade em seu proveito pessoal. Não foi nem por estratégia política por um fim ‘maior’ – foi só para ele.
Achávamos a corrupção uma exceção, um pecado, mas hoje vemos que o PT transformou a corrupção em uma forma de governo, em um instrumento de trabalho. A corrupção pública e a privada é muito mais grave e lesiva que o tráfico de drogas. Lula teve a esperteza de usar nossa anomalia secular em projeto de governo. Essa foi a realização mais profunda do governo Lula: o escancaramento didático do patrimonialismo burguês e o desenho de um novo e ‘peronista’ patrimonialismo de Estado. Quando o paladino da moralidade Demóstenes ficou nu, foi uma mão na roda para dezenas de ladrões que moram no Congresso: “Se ele também rouba, vamos usá-lo como um Omo, um sabão em pó para nos lavar, vamos nos esconder atrás dele, vamos expor nosso escândalo por seu comportamento e, assim, seremos esquecidos!” Os maiores assaltantes se horrorizaram, com boquinha de nojo e olhos em alvo: “Meu Deus… como ele pôde fazer isso?…” Usam-no como um oportuno bode expiatório, mas ele é mais um ‘boi de piranha’ tardio, que vai na frente para a boiada se lavar atrás. Demóstenes foi uma isca. O PT inventou a isca e foi o primeiro a mordê-la. “Otimo!” – berrou o famoso estalinista Rui Falcão – “Agora vamos revelar a farsa do mensalão!” – no mesmo tom em que o assassino iraniano disse que não houve holocausto. “Não houve o mensalão; foi a mídia que inventou, porque está comprada pela oposição!” Os neototalitários não desistem da repressão à imprensa democrática… E foi o Lula que estimulou a CPI, mesmo prejudicando o governo de Dilma, que ele usa como faxineira também das performances midiáticas que cometeu em seu governo. Dilma está aborrecida. Ela não concorda que as investigações possam servir para que o Partido se vingue dos meios de comunicação e não quer paralisar o Congresso. Mas Lula não liga. “Ela que se vire…” – ele pensa em seu egoísmo, secretamente, até querendo que ela se dane, para ele voltar em 14. Agora, todo mundo está com medo, além da presidente. O PT está receoso – talvez vagamente arrependido. Pode voltar tudo: aloprados, caixas 2 falsas, a volta de Jefferson, Celso Daniel, tantas coisinhas miúdas… A CPI é um poço sem fundo. O PMDB, liderado pelo comandante do atraso Sarney, também está com medo. A velha raposa foi contra, pois sabe que merda não tem bússola e pode espirrar neles. Vejam o pânico de presidir o Conselho de Ética, conselho que tem membros com graves problema na Justiça. Se bem que é maravilhoso o povo saber que Renan, Juca, Humberto Alves, Gim Argello, Collor serão os ‘catões’, os puros defensores da decência… Não é sublime tudo isso? Nunca antes, em nossa história, alianças tão espúrias tiveram o condão de nos ensinar tanto sobre o Brasil. A cada dia nos tornamos mais sábios, mais cultos sobre essa grande chácara de oligarquias. E eu estou otimista. Acho que tudo que ocorre vai nos ensinar muito. Há qualquer coisa de novo nessa imundície. O mundo atual demanda um pouco mais de decência política. Cachoeira, Jefferson, Durval Barbosa nos ensinam muito. Estamos progredindo, pois aparece mais a secular engrenagem latrinária que funciona abaixo dos esgotos da pátria. A verdade está nos intestinos da política. Mas, o País é tão frágil, tão dependente de acasos, que vivemos com o suspense do julgamento do mensalão pelo STF. Se o ministro Ricardo Lewandowski não terminar sua lenta leitura do processo, nada acontecerá e a Justiça estará desmoralizada para sempre.

Manifestação cobra julgamento do caso do mensalão de Lula em Ipanema - Movimento Ordem Vigilia Contra Corrupção

Manifestação cobra julgamento do caso do mensalão de Lula em Ipanema - Movimento Ordem Vigilia Contra Corrupção
POR ISSO NÃO DOU TRÉGUA, TUDO QUE NÃO PRESTA NEZE PAIZ TEM LULA E O PT NO MEIO.
CADEIA NESSES SAFADOS JÁ!
FAVOR NÃO ESQUECER O CHEFE

AH! SE O SUPREMO DAQUI FOSSE IGUAL AO DE HONDURAS LULA JÁ ESTARIA DA COCHICHINA PRÁ LÁ MIL QUILOMETROS.
EM HOMENAGEM A OUTRA GRANDE OBRA DO PT E DO GURU CANEIRO.

COMPARATIVO ENTRE ESTUDANTES: UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS.

ALGUM MENTIROSO SAFADO ....


ALGUM MENTIROSO SAFADO ESTA ESPANHANDO MATÉRIAS EM MEU NOME DENEGRINDO A IMAGEM DO PREFEITO LULA CABRAL, EU CRITICO QUANDO EXISTE ALGUMA COISA ERRADA E QUE PODERIA SER RESOLVIDA COM UMA AÇÃO DELE MAIS NÃO DENIGRO A IMAGEM DE NINGUÉM (EXCETO A DE LULA, DO PT, ESTE TAMBÉM NEM EM IMAGEM TEM).

SE ESTA MATÉRIA EXISTE É PORQUE USARAM MEU NOME.  

domingo, 20 de maio de 2012

BRASIL 6ª ECONOMIA DO MUNDO!

SALÁRIO MÍNIMO NA EUROPA, COMPARADO COM O SALÁRIO DA 6ª ECONOMIA DO MUNDO . 



Não sei qual a cotação do Euro hoje, só sei que na 6ª
economia do mundo, não deve ultrapassar os 250 euros = 652,115587 reais
BRASIL país por nós amados, e por eles (corruptos) explorado, ROUBADO, esculachado, surrupiado. . . DESMORALIZADO

E O POVO ?


E o pior é que estão gostando. Não têm noção do que está por vir.

Postado por Ferra Mula às 17:51


ELEIÇÕES


Você analisa um a um todos os candidatos, depois de minuciosa busca escolhe quem deverá representá-lo. Ai,  que você compra um gato eleva uma balaio de GATunos, nesse meio sempre tem o gatão, o mais vivo, geralmente o mais velho do time que não aparecia mais estava por trás, armando, traçando o “projeto político” do candidato ou do grupo, “partido”.

O gatinho lindo foi eleito, fez seu papel.

Você viu, provou e comprou um lindo gatinho mais vai levar um balaio deles, acomodados e autorizados a percorrer toda casa, apoderam-se de tudo e abrem espaço para o resto da turma.

Tudo dentro do planejado, as portas “do não sei bem de onde” se abrem, então: Chove GATunos.
Dai em diante o GATuno chefe mostra a cara.
O que, como, quem governará junto com gato escolhido?
Olhe a mesa ao lado dele, os aliados serão seus secretários, homens e mulheres, geralmente apontados e aprovados pelo GATuno chefe, estes governarão você!       




O OUTRO LADO DA MOEDA

É, AMIGOS, O VELHO JOGO DO PODER E DE MASCARAR A VERDADE, PARA SALVAR AQUELES QUE ESTÃO ACIMA DA SOCIEDADE QUE DIZEM DEFENDER E ADMINISTRAR. NÃO QUERO DIZER AKI QUE O AMIGO MARINALDO SE FOI POR CAUSA DO PACTO OU DAS COBRANÇAS DE METAS. QUERO AKI ACUSAR AQUELES QUE, COMO AVES DE RAPINA, SAEM A GRITAR QUE A ÚNICA COISA QUE LEVOU O AMIGO VELHO AO DESESPERO FORAM DÍVIDAS, POIS DÍVIDAS TB EU TENHO E SE ALGO ACONTECER COMIGO, SERÁ QUE ELES VÃO DIZER A MESMA COISA...

QUERO AKI EXIGIR RESPEITO À MEMÓRIA DO ANTIGÃO E QUE A FAMÍLIA TOME PROVIDÊNCIAS, PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, PQ NUCA VI UM INQUÉRITO POLICIAL TÃO RÁPIDO EM MINHA VIDA SER FEITO, POIS EM MENOS DE 03 HORAS, O RELATÓRIO DA CAUSA MORTIS JÁ ESTAVA SENDO DIVULGADO NA MÍDIA...

JÁ VIMOS TB QUE NÃO SERÁ ABERTO O IPM, MESMO SENDO UM MILITAR, A ARMA PERTENCE A UMA CORPORAÇÃO MILITAR E O LUGAR DO INCIDENTE É PÚBLICO...VIVEMOS A PLENA DITADURA DO SOCIALISMO....VEREMOS, TB, A MORTE DESSE ESTADO EM TODOS OS SENTIDOS, CASO TUDO CONTINUE DESSA MANEIRA....




Mensagem original
De: NILSON TORRES < nilsonatorres@gmail.com >
Para: undisclosed-recipients
Assunto: Fwd: Desabafo da filha do Tenente Coronel Marinaldo de Lima
Enviada: 19/05/2012 07:04

REPASSANDO E COMPARTILHANDO...

Desabafo da filha do Tenente Coronel Marinaldo de Lima.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: <crtflavio@terra.com.br>
Data: 18 de maio de 2012 23:58

concordo com todas as colocações..... Que o "Amigo Velho"... "Antigão"... (Marinaldo).....seja sempre lembrado com Respeito e Decência.... coisa que está faltando em muita gente... Dentre as quais, algumas que deveriam ser referenciais para os outros... sobretudo pelos cargos que ocupam e pela responsabilidade que em tese deveriam ter....TC PM Flávio
----- Original Message -----
From: GOUBERY ALBUQUERQUECc:
Sent: Sex 18/05/12 23:39
Subject: Fwd: FW: Enc: Desabafo da filha do Tenente Coronel Marinaldo de Lima
É COM ESTE MESMO SENTIMENTO DA FILHA DO TEN CEL MARINALDO QUE ESTOU NESTE EXATO MOMENTO NÄO TIRO SEQUER UMA PALAVRA DO QUE ELA POSTOU NESTE EMAIL.
APENAS GOSTARIA DE ACRESCENTAR COM A AUTORIZACÄO DELA CLARO,QUE A POLÍCIA E SEUS ATUAIS GESTORES TEM UMA PARCELA MUITO GRANDE NESSA FALSA DIVULGACÄO QUE TENTARAM FAZER DO OFICIAL.
POIS TUDO QUE FOI POSTADO NESTES JORNAIS PARTIU DE UM MARCO ZERO: O FATO DE O SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL, DE FORMA PRECIPITADA E QUERENDO SATISFAZER A IMPRENSA, COLOCOU A CORPORACÄO E A FAMÍLIA DO QUERIDO IRMÄO FALECIDO EM XEQUE, POIS NÄO CABE A ELE E NEM A NINGUÉM NAQUELE INSTANTE DIVUGAR NADA ANTES DO TÉRMINO DAS INVESTIGACÖES, E MUITO MENOS DIZER EM PÚBLICO QUE SE MATOU POR CAUSA DE 200 MIL REAIS!!!!!!!!!

Date: Fri, 18 May 2012 18:52:03 -0700
From: capjmarcos@yahoo.com.br
Subject: Enc: Desabafo da filha do Tenente Coronel Marinaldo de Lima
To:


(Fonte: http://www.arcabr.com/desabafo-da-filha-do-tenente-coronel-marinaldo-de-lima/)

DESABAFO DE UMA FILHA
Por Thaysa Oliveira

Não havia até o dado momento experimentado a sensação de perder um ente querido muito próximo. Quis a vontade do meu bom e SEMPRE fiel Deus que isso acontecesse pela primeira vez, com o homem que mais amo e continuarei amando até o fim dos meus dias: Meu pai!
A dor é inefável. O sentimento de impotência e frustração são inevitáveis e perfuram a ferida dessa dor a cada vez que lembro dele, e desejo com todas as forças que um dia nos possamos nos encontrar novamente. Ficam os bons momentos (que não foram poucos), ficam as lições de vida de um homem de caráter e integridade como pouquíssimo já houveram nesse mundo.
Dedico esta postagem aos financiadores de um sistema capitalista, explorador e corrupto: A mídia!
Como estudante de jornalismo sinto-me no dever, e como filha no direito de declarar que qualquer tipo de especulação feita pelos jornais locais não passam de tentativas desprovidas de qualquer senso de humanidade para vender mais. Pode ser fácil para alguém que ganha a vida explorando as mazelas de uma sociedade injusta, apontar qualquer tipo de motivo para o que aconteceu. Mas como filha, eu só posso lamentar e me sentir profundamente envergonhada pelo papel que a mídia tem representado.
Não era do interesse do redator do Diário de Pernambuco saber que meu pai sempre pensou nas outras pessoas que o cercavam. Não era do interesse do repórter que divulgou a matéria sobre a morte do meu mais que amado pai, saber que ele era um homem forte e integro, e que jamais se suicidaria apenas por questões financeiras. Não é do interesse do Governador Eduardo Campos que os homens que trabalham dia e noite para manter a segurança do estado que ele DEVERIA governar, estejam vivendo em péssimas condições de trabalho, assim como qualquer outro prestador de serviço público no nosso país. Assim como não é do interesse dos leitores que esse grande homem tenha deixado uma família que o amava imensamente com grande dor no coração e uma saudade que nunca terá fim.
Este é um pedido de JUSTIÇA! Em memória de um dos homens mais honráveis que a Polícia Militar de Pernambuco teve o prazer de ter em seu corpo. Um pedido de justiça pra que a morte do meu querido pai não seja apenas uma história trágica, mas um divisor de águas.
Enquanto estiver viva, defenderei sua honra e manterei sua memória intacta!
O AMAREI ETERNAMENTE, PAI!