quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ESPERO QUE NESSA APOSTA EU SAIA PERDEDOR!

Porém, parece que acertei!
 
ACERTEI!
 Pode o supremo julgar todos os petista, amigos e baba ovos e condenar todos, se algum deles for para a cadeia serão os pequenos. E mais ainda, o PT vai continuar zoando com a cara dos brasileiros honestos, destruindo nossas instituições, nossa soberania e o orgulho de sermos brasileiros. Quem quiser continuar com esta ilusão que por meio de voto ou da justiça vamos livrar o Brasil da corja petista que continue, eu não sou muito chegado a milagres.

O chefe do mensalão, Lula vai eleger Hadad em São Paulo
Os condenados mais expressivos vão para a Venezuela, o PT continuará seu projeto de poder pelo assistencialismo e o povo brasileiro, trabalhador e honesto, vai continuar como dizem alguns deles, SIFÚ.

Resultado: O herói Joaquim & Cia, passarão e tudo continuará como antes, até o dia da derrocada final. O plano real já está comprometido, a saúde financeira do Brasil idem, a do povo nem se fala. Brasileiros continuarão morrendo nas portas dos hospitais sem médicos e equipamentos, balas perdidas continuarão tirando vidas e Lula sendo no trono do reino dos pobres assistidos distribuindo bênçãos.   
Se for verdade a previsão do final do mundo em dezembro evitará os brasileiros assistirem a destruição da sua pátria por sua omissão e apego ao ganho fácil.
POVO QUE NÃO SE RESPEITA, NÃO MERECE RESPEITO. QUEM NASCEU PARA BURRO DE CARGA NUNCA CHEGARÁ A CAVALO DE SELA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.