segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BATMAN ACHOU DIFICIL A TAREFA DE PARAR O CORINGA BRASILEIRO, MANDOU ALGUÉM MAIS FORTE.

BATMAN tem razão não é para qualquer super heroizinho parar o "CORINGA" brasileiro, afinal ele é "O CARA". Para analise os dados, a ficha téncica de cada um deles, para o nosso herói falta apenas munição, isso é com o MPF, PF, IMPRENSA LIVRE (a comprada não vale).O CORINGA:
Pobre, com muita luta se tornou torneiro mecânico, por pouco tempo, não se sabe se por acidente ou acidente voluntário visto aversão ao trabalho perdeu um dedinho e aposentou-se, preguiçoso, bom de língua (papo), aprendeu como ninguém a mentir, manipular incautos, sem vergonha, de baixíssimo caráter, por isso mesmo de fácil adaptação a qualquer situação, afeito a bajulação. Como moral honra e outros atributos para ele é coisa de otário, honestidade isso nunca lhe passou pela cabeça. Mesmo assim sem muito esforço, só mesmo com a lábia e o papo de “eu sou o povo” da mesma forma que era a voz dos metalúrgicos, chegou a presidência do Brasil por uma aposta que o povo fez em ver no poder um homem que nasceu de uma mãe, analfabeta, pobre, banguela e careca, como a mãe de todo mundo.
Especialista em maracutaia sabe roubar como ninguém, mentir, tomar cana deixou de fumar (ou então estava comendo capim pala raiz)
Vendendo de tudo, (desde que não fosse dele) inclusive honra, chegou ao máximo, ser chamado de “O CARA” pelo presidente dos EUA e em oito anos se tornou bilionário.
Até ontem “O CARA” hoje o pilantra é elogiado como grande articulador da maior quadrilha que já roubou o Brasil, ainda rouba e vai continuar roubando até o dia que no caminho deste “coringa” apareça um BATMAN, pelo jeito, pelo tocar da banda BATMAN não vem, achou tarefa difícil, para cortar este mau pela raiz, só um super herói brasileiro, chegou! 
VERMELHO DA COR DA QUADRILHA
 
O NOSSO HERÓI, DESCULPEM, O MEU MUITOS AINDA DIVIDAM
 


Ex faxineiro...ele limpava banheiros no TRE do DF.
Filho de uma dona-de-casa e de um pedreiro...
Dividia o tempo entre os bancos escolares e a faxina no TRE do Distrito Federal.
Apaixonado por línguas. Um dia, o mineiro, na certeza da solidão, cantava uma canção em inglês enquanto limpava o banheiro do TRE. Naquele momento, um diretor do tribunal entrou e achou curioso uma pessoa da faxina ter fluência em outro idioma. A estranheza se transformou em admiração e, na prática, abriu caminho para outras funções. É fluente em francês, inglês, alemão e espanhol.
Formou-se em Direito pela UNB, sendo a época o único negro da faculdade. Passou nos concursos de: Oficial da Chancelaria, Advogado do Serviço Federal, Procurador da República, Professor da Universidade do Rio de Janeiro. Ahh, ele toca piano e violino desde os 16 anos de idade. Então, tá!Chico
AZUL COMO O CÉU DA MINHA PÁTRIA!
TODOS OS BRASILEIROS HONRADOS O ENALTECERÃO, NÃO ABRA A GUARDA, COM GENTE SAFADA O PIOR TIRO VEM PELAS COSTAS.
EM POUCAS HORAS O PT VAI CONVOCAR A MILITÂNCIA, OS GOVERNANTES PETISTAS E APOIADORES PARA IREM ÀS RUAS DEFENDER LULLA E O PARTIDO, SOBRE O ENVOLVIMENTO DE LULLA NO MENSALÃO, NEM UMA PALAVRA. 



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.