terça-feira, 7 de agosto de 2012

UTILIDADE PÚBLICA

Veja 15 empresas com vagas de estágio e trainee em Administração

Entre as empresas que oferecem oportunidades estão GE, Braskem, TIM e C&A

Por Mayara Chaves, Administradores.com
15 companhias estão oferecendo oportunidades para estudantes e recém-formados em Administração atuarem no mercado. Os interessados em estagiar podem se candidatar às vagas da Mills, White Martins, Braskem, TIM ou Bematech.
Já estudantes e jovens profissionais com interesse em vagas de trainee, podem se inscrever nos programas de uma das seguintes empresas: GE, C&A,Chubb do Brasil, Sascar, Ambev, Foz do Brasil , Grupo Gafisa, Giroflex-forma, Grupo JBS e Itaú Unibanco.
Confira, abaixo, mais informações sobre as oportunidades:


Mills

Vagas: oportunidades para estudantes de nível técnico e de nível superior em várias áreas, entre as quais estão Administração, Marketing, Economia e Ciências Contábeis.
Inscrições: podem ser feitas ao longo do ano. Confira mais informações clicando aqui.

White Martins

Vagas: oportunidades imediatas para o Rio de Janeiro para alunos de cursos como Administração, Ciências Contábeis, Economia e Marketing.
Inscrições: até 19 de agosto. Confira mais informações clicando aqui.

Braskem

Vagas: oportunidades para estudantes de cursos como Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior e Marketing.
Inscrições: até 4 de setembro. Confira mais informações clicando aqui.

TIM

Vagas: oportunidades para alunos de vários cursos, como Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda e Marketing.
Inscrições: até dia 19 de agosto. Confira mais informações clicando aqui.

Bematech

Vagas: oportunidades em Curitiba, São Paulo e Jundiaí para estudantes de vários cursos, entre os quais estão Administração, Marketing, Economia e Ciências da Computação.
Inscrições: até o dia 15 de agosto. Confira mais informações clicando aqui.

GE

Vagas: oportunidades para estudantes e recém-formados em vários cursos, como Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Marketing, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda.
Inscrições: até 31 de agosto. Confira mais informações clicando aqui.

C&A

Vagas: oportunidades para estudantes e recém-formados nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Engenharia, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Arquitetura e Moda (Design de Moda, Negócios da Moda, Têxtil).
Inscrições: de 20 de agosto a 17 de setembro. Confira mais informações clicando aqui.

Chubb do Brasil

Vagas: oportunidades para recém-formados em nos cursos de Administração, Engenharia, Economia, Matemática, Física, Estatística, Ciência Atuariais, Ciências Contábeis ou Direito.
Inscrições: até o dia 30 de agosto. Confira mais informações clicando aqui.

Sascar

Vagas: oportunidades para estudantes e recém-formados em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia, Economia, Ciencias da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação.
Inscrições: até o dia 19 de agosto.Confira mais informações clicando aqui.

Ambev

Vagas: oportunidades para recém-formados ou estudantes que estão no último ano de formação em cursos como Administração de Empresas, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Marketing e Publicidade e Propaganda.
Inscrições: até o dia 10 de setembro. Confira mais informações clicando aqui.

Foz do Brasil

Vagas: oportunidades para estudantes e recém-formados em cursos como Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, Geologia e Química.
Inscrições: até 4 de setembro. Confira mais informações clicando aqui.

Grupo Gafisa

Vagas: oportunidades para profissionais formados desde 2011 ou alunos do último ano de cursos como Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Logística e Marketing.
Inscrições: até o dia 17 de setembro. Confira mais informações clicando aqui.

Giroflex-forma

Vagas: oportunidades para estudantes e recém-formados das áreas de Administração de Empresas, Economia, Design e Marketing, entre outras.
Inscrições: até 30 de agosto. Confira mais informações clicando aqui.

Grupo JBS

Vagas: oportunidades para estudantes e recém-formados nos cursos de administração (empresas, produção, industrial e logística), agronegócios, agronomia, ciências dos alimentos, engenharia (agrícola, ambiental, agronegócios, processos, elétrica, mecânica e industrial), veterinária e zootecnia.
Inscrições: até 30 de agosto. Confira mais informações clicando aqui.

Itaú Unibanco

Vagas: oportunidades para estudantes e recém-formados em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuarias, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Estatística, Física e Marketing, entre outros cursos.
Inscrições: até 02 de setembro. Confira mais informações clicando aqui.
http://www.administradores.com.br/informe-se/oportunidades/veja-15-empresas-com-vagas-de-estagio-e-trainee-em-administracao/57909/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.