quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PORQUE TUDO ISSO ME FAZ LEMBRAR ALGUÉM E SEUS SEGUIDORES?

Quando homens cegam pelo poder das palavras bem colocadas, deixam-se levar por promessas, e são manipulados por uma propaganda bem estudada que passa ao povo a imagem cândida de um mensageiro do mau, tudo acaba de forma trágica.
Quando homens vendem, honra, caráter e ética visando apenas  o poder, mesmo que para alcançar seus objetivos, matem, mintam, alterem fatos e os demais não se dêm conta que tudo não passa de um projeto para que um grupo se torne todo poderoso, acima do bem e do mal.
Quando um povo assiste, testemunham dia após dia as maquinações e mentiras deslavadas que descaradamente jogam maquiadas por belas palavras, ou não, como no ultimo caso " Só me tiram daqui à bala e das grandes, porque eu também sou grande e cala-se,  decerto esta hipnotizado.
O magnetismo e a facilidade de mentir de apenas um homem pode levar milhões a desgraça, agora imaginem este homem cercado por centenas.
Quase sempre a dominação parte de homens cândidos capazes de passar às multidões seu comprometimento com este mesmo povo, a nação a humanidade.
Geralmente o povo se reflete nele. Com ele seremos fortes, com ele seremos livres, não sei  porque este me lembra alguém e seus amigos e seguidores. Para que não pensem que todos estão cegos escrevo esta matéria.
No princípio tudo é carinho, alegria.








Aparecem como irmãos, pais ou avós atenciosos.








        Atenção demasiada com os mais carentes, desde que fique clara a sua superioridade  e seu poder de mudar as coisas.

















O povo o ama sabe que só ele pode mudar as coisas, apenas com ele estará seguro e livre de qualquer ameaça.
Entrega-se a ele, entrega a ele seu destino, ele nos fará a nação mais forte da terra, nosso povo viverá como marajá, a fartura é tanta (nas declarações) que o povo já se dá como senhores de um país de sonhos.


Todo cidadão tem educação de primeira, tratamento de saúde de fazer inveja aos demais países, todos têm ou terão sua casa própria, todos receberão as atenções do governo, porque o governo é feito para o povo.


A educação de excelente qualidade transforma, preparado o povo alcançará o progresso e atingirá patamares acima da média, graças aos esforços do governo.
Todo cidadão é protegido pelo Estado, não existe baderna ou crimes bárbaros.
Porém, o objetivo real é o poder, o poder financeiro principalmente e para ser alcançado não importa quantos morram para que a todo poderoso e amado atinja seu objetivo.


Já tivemos  um desses anjos de fala fácil e extraordinária capaciade de mentir




Este é um exemplo, o povo o amou, o seguiu, entregaram em suas mãos suas famílias, seu futuro, seu destino.
Onde a sede do poder levou este homem e o que restou a este bravo povo iludido por falsas promessas.

Assim terminou a promessa do pobre e humilde cabo do exército que prometu ao povo o que jamais poderia cumprir