quinta-feira, 21 de julho de 2011

JUSTIÇA BRASILEIRA

MESMO SEM SER GÊNIO DÁ PARA QUALQUER BESTA COMO EU PERCEBER QUE 75% DOS CRIMES. ROUBO, ASSASSINATOS, ESTUPROS ETC. ETC. SÃO PRATICADOS OU TÊM LIGAÇÃO COM PESSOAS EM LIBERDADE CONDICIONAL, EIS NOSSA JUSTIÇA, AQUI, ELA ALÉM DE TARDIA É FALHA.  

quarta-feira, 20 de julho de 2011

VIVA O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE! PENA DE MORTE AO FUTURO DO BRASIL!

BRASIL! UM PAÍS DE TOLOS INDIVIDADOS - 1,8 TRILHÕES EM DÍVIDAS 
GASTOS PARA MANUTENÇÃO DO PODER. 

Esta aberração parte do processo de desmantelamento da nação brasileira pelos governos, buscando a total destruição da nação brasileira a começar pela célula mãe, a família, seguindo pelos brasileiros do futuro as crianças e adolescentes para assim poder entregar as potências comunistas uma nação libertina, fragilizada e destruída pelos vícios e pela total falta de moralidade e valores sociais.

Tão decantado pelos senhores legisladores, pedagogos, psicólogos e os demais que içam bandeiras por termos um estatuto digno de país de primeiro mundo.
Mais para eles o que é ser país de primeiro mundo? Um lugar onde filhos agridem os pais desrespeitam as leis sociais, pervertem as regras de convivência em nome da liberdade (libertinagem), desprezam os valores pátrios, riem das safadezas dos roubos das maracutaias dos dirigentes, acham lindo um filho levar os pais às barras da justiça porque eles invadiram seu "espaço, sua privacidade" no vão desejo de educá-los e prepará-los para a vida.
Nosso povo é pacífico, ordeiro, alegre, batalhador, dá suor, lágrimas e sangue pelo progresso de sua pátria, infelizmente, grande parte dele manipulada se tornou omissa, subserviente em troca de benefícios paternalistas direcionados a manutenção do poder por uma corja podre.
Nosso povo tem aceitado as leis aprovadas por homens cujo caráter é tão sujo quanto as alianças que fazem para se manterem no poder.
Nosso povo esta assistindo seus filhos morrerem e matarem como se fosse a coisa mais natural, estupros, violência sexual, perversão, inversão de valores éticos e morais, são base da educação imposta.
Tomando como base a necessidade de proteger os direitos das crianças e adolescentes estão destruindo as famílias e com elas toda a nação brasileira, que homens teremos no comamndo da nçao amanhã se os exemplos que têm são d homens como Lulla “para que estudar, nada sei, mas sou o presidente”, Sarney conhecido como “O Chefe” da quadrilha que comanda os destinos de todo um povo, os Zé Dirceu, Genoinos, Paloccis, são os exemplos que têm.
Roubam e matam protegidos por estas leis esdrúxulas criadas nas cabeças de homens e mulheres cujos valores não podem ser medidos de tão desprovidos de caráter que são.
Esconde-se sob o manto dessas leis para se tornarem intocáveis e com isso continuar matando e morrendo, quer pelas drogas aliada dos governantes no ideal de subjugação de todo o povo ou pela liberdade excessiva mandamento básico usado para manter um povo sob domínio. Pão e Circo são tudo que precisam dar para manter o povo sob rédeas.
Até quando nosso povo vai assistir seus filhos e filhas morrerem por não terem tido o poder de educá-los e mostra-lhes os caminhos da retidão.
Esta semana um menino de doze anos pergunta na internet a um advogado se pode acionar a justiça contra a mãe que não o obriga frequentar a igreja.
Um pai alucinado por não poder proibir a filha de treze anos de unir-se a viciados, procura o Conselho Tutelar da localidade e pede ajuda. O Conselho intervém em benefício da criança, chama-a para uma conversa com a psicóloga do Conselho, o pai se dá por feliz, consegui pelo menos que se converse com sua filha antes que o pior aconteça. Sentado no terraço, lendo seu jornal, vê sua filha chegar no carro do Conselho, desce feliz, despede-se dos conselheiros e entra em casa, chega-se ao pai como se beijá-lo fosse e sussurra: Faça isso de novo, eu não, mais tenho quem o mande para o inferno.
Até quando vamos suportar obedecer estas leis que têm a cara dos que as redigiram e aprovaram alardeando serem leis de pais de primeiro mundo.
Se isso é ser primeiro mundo como qualificar o caso abaixo, por acaso o país onde ocorreu o fato que transcrevo é um país de terceiro mundo?
Leiam e vejam como se age em países de primeiro mundo, bando de safados.

FONTE: TV VALE TUDO

O ASSASSINO SERÁ JUGADO COMO ADULTO E NÃO TERÁ DIREITO A FIANÇA,
Coisa de país de sexto mundo, enquanto isso, somos governados por isto

NOSSO FUTURO FICARÁ PELO CAMINHO, DENTRO DE UMA VALA, DROGADO, ESTUPRADO, MORTO POR UMA BALA PERDIDA, POR FALTA DE SOCORRO E SUBMISSO A ORDENS DE CANALHAS
* QUE DEUS TENHA PIEDADE DO NOSSO POVO!

Se alguém souber o que é ser oposição diga-me!

 Quando um cidadão alerta os responsáveis sobre problemas em sua comunidade, criticando de forma construtiva, coisa que deveria ser tomada como os olhos da gestão sobre toda a cidade o que é impossível para qualquer gestor, é taxado de oposição.

Não! Não sou oposição, mais também não sou moleque ou baba ovo.
Trabalhei para eleger Lula Cabral, não esperava que ele fosse um deus que resolvesse todos os problemas do Cabo, é muito difícil dirigir uma cidade do tamanho do Cabo com problemas crônicos e ainda tendo que enfrentar o desafio do crescimento, principalmente nas áreas sociais e de infra estrutura, mesmo assim, mesmo fazendo parte da situação, pois não me arrependo de tê-lo como prefeito, ninguém é 100%.
Considero-me um aliado, mas, se a alta cúpula da gestão, não aceita criticas construtivas que poderiam melhorar seu trabalho, que fazer, não vou, não sou, não serei mais um a cochichar aos ouvidos do prefeito que está tudo muito bem, que não existem erros na gestão, que não existem problemas sérios a serem enfrentados, apenas para deixá-lo feliz, se tornou prefeito para quebrar a cabeça como os problemas do município e procurar saná-los ou minimizá-los, se não esta conseguindo alguma coisa está errada. Se ele me considera como sou chamado por muitos baba ovos que recebem um cala a boca todo mês, oposicionista, que fazer, é mais um erro de julgamento.
Este aterro e outros problemas existentes em Pontezinha têm que ser enfrentados de frente, sem apadrinhamentos, ou partidarismos, visto que estão prejudicando famílias inteiras.
A falta de respeito aos cidadãos, a própria autoridade, ao bom senso e a propriedade municipal, ficou bem clara quando destruiu a caneleta que possibilita a vazão das águas de boa parte da comunidade,

NO LUGAR DA CANELETA - MURO
Esta atitude prejudica, impede a vazão das águas e possibilita o acumulo de detritos entupindo tudo.


Para completar caminhões carregados de lama (podre) transitam dentro de Pontezinha para o aterro, sujando as ruas, quando seca a lama vira poeira que invade as casas provocando doenças. (que serão tratadas nos postos médicos gerando uma despesa que poderia ser evitada

A prefeitura trabalha. O pessoal lotado no CAC-Pontezinha, principalmente o responsável pela solução de pequenos problemas (que sem ação se tornarão grandes), trabalha, dentro dos limites e das condições que lhes são ofertadas, mas também não é Deus, falta pessoal, material, equipamentos, e principalmente assistência.


Se isso é ser oposição, mudaram de nome.

Há mais de três anos venho solicitando (a pedido de muitos moradores prejudicados), providências, alertando para os problemas que esta obra e outras provocarão, sendo inclusive objeto de processo judicial impetrado por alguns moradores prejudicados, acumulando prejuízos. Alertados foram, alertados estão sendo, será que isso é ser oposição?

Nenhum dos fatos acima descritos é novidade, todos sabem, foram avisados, funcionários, gerentes, fiscais, coordenadores, secretários têm conhecimento, estão esperando o pior acontecer, tudo poderá ser evitado, mas tem que ser depois do acontecimento que providências eficazes serão tomadas. É praxe!
VAMOS AGUARDAR AS CHUVAS E ESPERAR QUE DEUS NOS PROTEJA

terça-feira, 19 de julho de 2011

DIGO HÁ TRÊS ANOS: MELHOR PREVINIR QUE REMEDIAR

BLOG: CABOEMALERTA - 19/07/2011


Há muito venho dizendo que é melhor prevenir que remediar.

Na imagem a área circunscrita esta sendo aterrada, sabemos que o cidadão proprietário do terreno tem todas as licenças necessárias e exigidas, mas, estas licenças têm limites, distâncias que devem ser obedecidas de cursos d”água entre outras.


Não pode um só homem destruir e prejudicar dezenas de moradores antigos com sua ganância e busca do lucro rápido.
O aterro que esta sendo feito, destruiu com o passar dos caminhões as galerias da prefeitura por onde as águas pluviais de dezenas de ruas desaguavam no canal. Como se não bastasse, construiu um muro exatamente por onde passava, aterrou a área de mangue (com licença do CPRH-IBAMA- PREFEITURA) que desprezaram a defesa do meio ambiente e do bem estar de cidadãos cabenses no intuito de satisfazer a ânsia de enriquecimento de um só homem.
Que as licenças foram dadas sabe-se, quanto custaram ai é outra coisa, quantos crimes ambientais esta sendo cometido sob as barbas desses órgãos sem que nada seja feito, fiscais vêm e se vão (felizes), é normal num país comandado por crápulas com seguidores em todos os níveis administrativos.
Inclusive aqui em Pontezinha este fato é apenas repetição, a construção de um só homem está prejudicando há mais de ano dezenas de famílias e nem fiscais, prefeituras e justiça se dignaram a resolve o problema com a presteza que se faz necessária.
Certo que as leis são ineficazes quando seus guardiões são inescrupulosos riem e aumentam suas fortunas à custa da desgraça de outros. Dessa vez o problema não será apenas por crimes ambientais e de corrupção, levará, agora centenas de famílias a situações aterradoras, as águas sem terem mais para onde correr invadirão suas casas, tudo isso por falta de uma fiscalização e aplicação de leis com correção.
Ninguém, nenhuma família vai dizer que o senhor (ambicioso que esta aterrando e provocando o desastre é o culpado), todos dirão que o culpado é o prefeito (mesmo que talvez nem saiba o tamanho do desastre que esta por ocorrer porque seus fiscais são benevolentes e as pessoas encarregadas da aplicação das leis municipais não encontram (apensar de existir a lei de ocupação e uso do solo), facilmente aplicáveis quando um pobre quer levantar seu barraco, mais, ineficaz quando os ricos prejudicam os cidadãos que vivem, e mantêm a cidade e os salários dos que deveriam defendê-lo).
Esperemos, vamos esperar que o desastre aconteça para depois disso ouvirmos as mesmas ladainhas que ouvimos dos governantes em tragédias provocadas por forças naturais e tão previsíveis quanto esta.
Todos sabem, vêm, vão esperar primeiro que ocorra o fato e a população indignada cobre ações que há muito deveriam ser postas em prática.
Senhor Prefeito, com licenças ou não, sua obrigação primeira é defender seus concidadãos, o inverno não esta por acabar é sabido, acautele-se, verifique, imponha a força do poder executivo em defesa do seu povo. Se revirar ou açoitar o mato, decerto muitos coelhos sairão correndo, e talvez muitos deles estejam nas ante-salas do seu gabinete ou na pior hipótese ao seu lado dizendo a seus ouvidos: Em Pontezinha tudo esta correndo muito bem.
Não sou vereador, candidato ou qualquer outra coisa (pelo menos não até quando a política estiver sendo exercida por vândalos), apenas um cidadão que não se cala diante de injustiças e soberba.
O Senhor tem a palavra, seus secretários idem, isso é se algum deles se dignar a pelo menos verificar para se certificar que o desastre é iminente.
Nós sabemos que ocorrerá da mesma forma que já esta ocorrendo na Travessa da Merendiba.
O Senhor sabe? Já recebeu um relatório? Verificou que dezenas de pessoas estão padecendo apenas para que um só seja beneficiado, o povo sabe, conhece, já fala (mesmo em surdina, que breve se tornará grito) que tudo se faz para defender um compadre.
Quando os sussurros virarem gritos não diga que não foram avisados.
Alberto Figueredo
(Email enviado aos secretários que de alguma forma são responsáveis por áreas do poder que lidam com estas coisas e ao prefeito Lula Cabral em 18/07/2011)



O transito na Av. Vereador Horácio Ferraz em dias de chuva fica insuportável, tudo graças a um aterro ao lado do posto de gasolina, um absurdo o DESCASO DA PREFEITURA! em visita a Pontezinha durante as fortes chuvas do mês de junho, constatei tudo aquilo que o morador Alberto Figueiredo relata, na Câmara fiz um pedido de ALERTA ao Prefeito sobre tal situação, que até o presente não deu a minima.
________________________________________________________________________________
Volto a alertar os caminhões carregando lama para o bendito aterro voltaram a circular, estou aguardando fotos onde se pode constatar que até caminhões limpa fossas foram usados nesse aterro  

segunda-feira, 18 de julho de 2011

SE VOCÊ VAI LER TODO ESTE EMAIL, RETIRE AS CRIANÇAS DA SALA ANTES DE CHEGAR A IMAGEM.

A foto abaixo é censurada, por favor evite que seja vista pos menores de 18 anos, uma simples visualizada poderá inverter o sentido do justo e correto nas cabecinhas delas.
Não! Não são fotos que apelem ao sexo, a coisa é muito pior.
A visão desta foto poderá levá-las inclusive a duvidar dos pais, como, com base em que os pais dissem:
O CRIME NÃO COMPENSA?
Como, se bandidos muito piores que Fernandinho Beira Mar são responsáveis pela direção de 160milhões de brasileiros e este os louvam como deuses.
AVISO: NÃO COPIE, IMPRIMA E EMOLDURE, A EXPOSIÇÃO DE TÃO DEGRADANTE IMAGEM PODERÁ PREJUDICAR ESTA E AS FUTURAS GERAÇÕES    


O MAIOR CULPADO DISSO É VOCÊ