sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SEMANA DA PÁTRIA

Sete de Setembro dia da independência, vamos como sempre deixar nossos lares para assistir paradas militares por todo Brasil, vamos ver nossos Garbosos e honrados soldados e algumas das armas que em mãos patrióticas defendem nossa liberdade, nossa soberania, nossos lares, e a lembrança de antepassados que em nome desta pátria sacrificaram suas vidas Assim deveríamos ver.

Mais assistiremos muitos contra suas vontades atrelados e subalternos a hierarquia em continência reafirmarem a submissão aos lideres que hoje estão transformando nosso país em algo que não conhecemos.

Apoiamos e defendemos ladrões, terroristas, assassinos e ditadores, ajudamos privar de liberdade e os direitos fundamentais do homem quando apoiamos marginais, assassinos e genocidas como Ahmadinejad, Fidel, Hugo Chaves quando deixamos que nosso dinheiro seja usado para melhorias em países cujos regimes não condizem com a índole do povo brasileiro. (Porto de Cuba – Estradas na Venezuela- Refinarias etc,etc,) Somos culpados, nós estamos deixando que um grupo de crápulas, além de falarem em nome de todos ainda nos roubem, dignidade inclusive.

Sete de setembro, mais um dia que envergonhado os brasileiros assistirão, Dirceus e Dilmas, Genoinos e Sarneis, rindo da nossa imoral omissão.

Sete de setembro, talvez vala até o sacrifício de ir às ruas sob sol ou chuva ver passar em cortejo fúnebre o que resta das honradas forças armadas brasileiras, motivo de tanto orgulho para nosso povo em tempos idos, vale a pena assistir os desfiles de sete de setembro de dois mil e dez, pois talvez seja a ultima vez que veremos nossos soldados empunhando orgulhosos a verdadeira bandeira da nossa pátria.
Pelo caminhar da carruagem o destino nos prega uma peça, seremos dominados exatamente por aqueles que um dia tentaram se apoderar de nossa pátria.
Hoje a tem, submissa, hipnotizada pelo sonho de demonstrar para o resto do mundo a força de sua democracia, a força de um povo que elegeu para comandar os destinos da nação um torneiro mecânico este mesmo torneiro que hoje fala em nome de todos os brasileiros em apoio a todos os ditadores e assassinos genocidas do mundo.

Sete de setembro será o dia nacional do funeral das FFAA e um aceno a nova ordem que se instalará em nosso país, graças a nossa omissão, covardia e desamor pátrio.

Mirem brasileiros!

Esta será em breve vossa bandeira, se acostumem a ela, afinal nela está estampada toda a covardia de um povo que trocou o orgulho, a honra e a liberdade por esmolas.




Alberto Figueirêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.